Tem um cara q sai cm ele duas vezes nesse último mês. Só que já tinha saído antigamente. Acontece q agora ele parece estar meio descuidado com higiene, não chega ser aquele mau hálito, mas não tá com hálito 100% em ordem. E observei hj de manhã q ele tava cm ouvido sujo.
Antes ele era limpinho.
Ele não é bonito, fui atraída na época pq ele era inteligente, e é! Ele dedica a vida a doutorado e quer concurso e estudar, escrever. .. faz isso direto.
Ontem nós comemos um misto e ele não ia escovar dentes, só escovou pq eu escovei e passei fio dental. Ele disse cm tom d brincadeira " eu não escovo dentes risos" e disse "brincando"
Eu falo sobre essa falta de higiene ou não saio mais?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
14/09/2019 21h25
Fala, oessoas que estudam demais não são muito normais, não... Não sou porco, mas sou cheio de manias.
elas respondem
14/09/2019 22h12
Fale, ele deve estar meio desligado em relação a isso, uma boa conversa sempre resolve... Se não resolver aí vc parte para outra.
anônima
14/09/2019 19h22
Que nojo. Se você quer continuar com ele, fala.
14/09/2019 22h14
Eu penso que vc podia dá uns toques nele, talvez ele acabe sacando e melhore nesse aspecto
14/09/2019 19h12
Há momentos nos quais eu me pergunto se as perguntas daqui realmente devem ser levadas a sério.
Eu tive um ataque kkkkkk