Eu tinha baixado a um tempo atrás um aplicativo de rede social e conheci uma guria de outro país. Eu sou bi. Fiquei conversando com ela por uns meses, achei ela boazinha, mas com o passar do tempo, ela começou a falar em morar junto e até queria vir morar comigo aqui no Brasil, disse que comprava casa aqui. Eu me assustei e cortei contato com ela, fui me afastando, não falo mais. Ela não é fake é muito bonita e tem boa condição financeira. Eu acho estranho ela procurar namorada pela internet e de outro país. Porque ela não procura alguém que more perto dela? Esse comportamento é normal?

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/09/2019 20h39
Já recebi uma proposta assim de uma mulher, achei estranho também.
anônimo
14/09/2019 20h40
Não.
anônimo
14/09/2019 21h18
Pode ser golpe, na hora de vir sempre tem um dinheiro bloqueado, cartão que não passa, você manda o dinheiro e zefodeu... Pode ser uma criminosa também, buscando um plano de fuga do país onde é procurada.

Excluindo essas possibilidades, pode ser que ela de fato gostasse de você.
14/09/2019 21h21
Pede 50 mil pra umas despesas urgentes, se ela mandar é pq é real.
elas respondem
anônima
14/09/2019 19h18
Talvez ela é muito timida e não sai muito então pra ela é melhor pela internet
14/09/2019 19h17
Não!
Algum "probleminha" ela deve ter.
Olha o povo desse site, acha que alguém aqui é 100% normal e de boa com a vida? Kkkk
14/09/2019 19h16
Ela gostou de você, ué
anônima
14/09/2019 19h19
Esquisito
anônima
14/09/2019 20h38
pode ser real sim
14/09/2019 20h41
Porque é tão estranho ela te querer? Põe no bolso que é seu menina!!!