Namoramos 3 meses, tivemos muitos desgastes, ciumes bobos, brigas, e eu fui muito culpado na maioria das brigas. Eu cheguei a terminar mas depois voltei atrás. Demos um tempo... nesse tempo ela ja tava falando em terminar, decidiu terminar, começou seguir um ex paquera... me bloqueou em tudo...
Eu entendo os motivos dela por querer terminar, eu errei muito. Não houve traição.
Por ela ter seguido o ex paquera eu acho que eles ficaram, mesmo ela dizendo que não, dizendo que preferia estar sozinha, se reestabelecer, se encontrar por tudo que aconteceu, que não queria ningiem.

Hoje voltamos a nos falar, sabemos que existe sentimento pela duas partes. Comentamos em reatar... mas o que me incomoda é pelo fato dela ter ficado com outro cara... Ela não confirmou e acho que nem vai confirmar, talvez até assuma... mas sei que ela ficou... Apesar que eu a amo muito e queria consertar nossos erros e recomeçar, mas pelo fato dela ter ficado com outro me trava, apesar de todo amor

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
14/09/2019 19h53
Você é muito desequilibrado, inseguro , ciumento e possessivo. Não interessa o que ela fez quando estava solteira, ademais, foi você mesmo que terminou, agora está cheio de minhocas. Você próprio admite que errou muito nesta relação, e possivelmente vai continuar errando se voltarem. Já mesmo antes disto, está ai, se mordendo por ela estar seguindo um ex paquera e você com a "certeza" de que ela ficou com o cara. Se acaso voltarem, não vai durar nem uma semana com estas suas noias.

Melhor mesmo deixar ela ser feliz e você aprender onde errou e tratar de mudar, não vai conseguir ficar com ninguem continuando a agir desta forma.
14/09/2019 19h40
que diferença faz ela ter ficado com outro? Ela estava solteira e livre.
anônima
14/09/2019 19h43
3 meses é pouco tempo para tanto desgaste assim... e se ela ficou com outro, bom, ela estava solteira.
eles respondem
anônimo
14/09/2019 19h38
Não volte. Se for para ficar nessa de se ela ficou ou não com o cara, não volte.