Antes de começa tenho que deixar claro que tenho 21 anos e ainda virgem. Bom sai com uma garota que já anda deixando bem claro a um tempo que quer transar comigo. Acabamos indo pro cinema ontem trocamos uns amassos, porém houve um momento em que o clima esquentou é ela ficou insistindo pra fazer um oral em mim. No começo eu neguei até pq naquele local eu não me sentia confortável. Só que acabei cedendo pelo tesão. (Mesmo assim foi a primeira vez que alguém me chupou) O ponto é que ela não sabe que sou virgem. Ontem fiquei nervoso com medo de ser pego. Ela tem mais experiência que eu. E pelo fato de ter terminado com o ex recentemente as coisas ficaram complicadas por que conversamos a semanas e me apeguei.
O ponto é, acham que devo contar que sou virgem?

eles perguntam
6 4
elas respondem
14/09/2019 19h53
Eu preferia que vc contasse, e aí eu tiraria o seu cabaço com todo o carinho e compreensão.
anônima
14/09/2019 19h48
Se fosse comigo, não me importaria em saber não.
anônima
14/09/2019 19h59
Conta, não tem problema.
anônima
14/09/2019 20h03
Melhor contar
14/09/2019 20h15
Que danadinha hein? fez um boquete no cinema hahahahahah bom vc tem q ver oq é melhor pra vc, oq vai te deixar mais confortável na hora, ela saber ou não.
anônima
14/09/2019 20h40
se vc acha apropriado conta sim
eles respondem
14/09/2019 19h48
Ela vai saber de qualquer jeito, quando vc não souber de jeito nenhum como enfiar a bola na caçapa.
Veja aí o que é melhor. Talvez, se contar antes, ela vá preparando o terreno melhor, com mais calma.
14/09/2019 19h51
conta ué
14/09/2019 20h33
Não precisa.
anônimo
14/09/2019 21h19
Acho que o maior problema é esse medinho de se apegar... Deixa de ser bobo, quem não morre não vê Deus.