"Jamais alguém fez algo totalmente para os outros. Todo amor é amor próprio. Pense naqueles que você ama: cave profundamente e verá que não ama à eles; ama as sensações agradáveis que esse amor produz em você! Você ama o desejo, não o desejado." Oque acham? Na minha opinião o amor é uma criação do homem para justificar nossas necessidades biológicas

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
14/09/2019 20h11
Nem maconha eu fumo, vá procurar oq fazer.
anônima
14/09/2019 20h34
Nietzscne só é mal compreendido as vezes
Pra mim faz total sentido
eles respondem
anônimo
14/09/2019 20h12
amor nao é só carnal...o amor realmente sensações agradavéis,até pq tem haver cm conexão e perceber que a vida vai além de vc...enfim,n concordo mton, sm algumas coisas acho o nietzsche meio complexado kkkk
14/09/2019 20h17
O amor é como uma pedra de diamante, a gente sabe que existe, o difícil é encontrar. Na dificuldade de encontrar uma pedra de diamante muitos vivem acumulando bijuterias.
anônimo
14/09/2019 21h41
Eu discordo.

Existe sim amor genuíno! Tenta desassociar o amor que eu sinto por uma pessoa pelo fato dela me fazer bem, alegando que eu não amo ela e sim gosto dela me fazer bem, não faz tanto sentido assim... é lógico que eu só vou amar quem me faz bem, o contrário disso seria masoquismo, seria deturpação mental.
14/09/2019 22h12
Nunca li Nietzche, e nem entenderia o pensamento dele.