1.38K  05/01/2017 17h50

Mulher bonita, inteligente, perspicaz e com uma boa conversa, atrai ou intimida???

elas perguntam
16 4
eles respondem
21/06/2016 16h07
Eu não tenho insegurança a respeito disso. Então só atrai.
anônimo
21/06/2016 16h28
Me atrai bastante. Me encanto com uma mulher assim.
anônimo
30/03/2016 06h24
Se ela for amostrada e usar a inteligência para ficar passando por cima de mim e se ela for arrogante, intimida, mas se for uma inteligente legalzinha, que se preocupa com quem ama, não fica tentando ser mais esperta, mas tenta fazer o parceiro crescer com ela e não é cheia de opinião,tem papaciência com o namorado, então não intimida.
anônimo
25/03/2016 20h47
Intimida.
22/06/2016 08h01
Mulher inteligente é sexy.
Dá água na boca conversar com uma.
anônimo
21/06/2016 19h27
Se ela for egocêntrica por ser inteligente então acaba intimidando sim. Acaba passando uma imagem de estar sempre certa. E isso pessoalmente me afasta. Mas no geral, inteligência atrai sim.
anônimo
05/01/2017 17h50
No seu caso não.
Por que? Porque intimida sim, dá uma leve impressão de possível descarte pós-sexo. E você está aí se questionando, se achando a intelectual, mas tem dúvidas demais sobre si.

Se você intimida alguém, você sabe, basta prestar atenção na pessoa. E cá entre nós, vai me dizer que você nunca fez isto?

Concluindo, você não é tão inteligente quanto pensa ser. Reavalie seus conceitos.
anônimo
05/01/2017 17h38
Fico apaixonado. Atrai. Amo.
anônimo
22/06/2016 09h52
Sim claro, mas em mim causa admiração também.
anônimo
22/06/2016 07h38
A mim atrai, sem dúvida.
Talvez a beleza da pessoa possa me intimidar um pouco, sim.
22/06/2016 00h52
Com certeza, uma mulher inteligente é livre. Coerção física e psicológica não funcionam para esses casos, e infelizmente, poucos são os homens capazes de manter uma mulher por perto sem utilizar desses meios.
anônimo
21/06/2016 22h29
Atrai demais.
anônimo
21/06/2016 22h15
O pessoal já disse tudo, então digo que a inteligência mais atrai do que intimida. Inteligência é um dom, quando posto em prol do bem comum.
anônimo
21/06/2016 20h24
intimida na verdade basta uma dessas características já intimida todas.
a característica que mais intimida é beleza e a menisa ser metida(detalhe em regra toda mulher bonita é metida)
21/06/2016 20h02
Não.
Eu costumo me soltar mais, quando tô conversando com mulheres assim, inclusive, a conversa é mais agradável.

Mas dependendo das intenções do cara, pode intimidar.
Se no caso ele estiver querendo enrolar ela pra poder fazer sexo, sem dúvidas uma mulher com um intelecto maior, deixará ele mais intimidado, por ser uma pessoa mais dificilmente enrolável.

Ou talvez pelo fato do cara ser um pouco inseguro, e achar que não consegue ter uma conversa "de igual pra igual" com aquela mulher, e acabar vindo a se sentir ridicularizado.
anônimo
21/06/2016 19h35
A mim não, pois tbm sou inteligente, bonito e tenho boas ideias.
elas respondem
30/03/2016 08h35
Moça,

Deveria atrair mas de fato intimida!

Escutei de muitos amigos que mulheres assim passam a impressão de serem suficientes a si mesmas e isso intimida os homens que têm medo de se apegarem a elas e depois serem descartados, acho besteira porque se ela escolheu a pessoa é porque tem algo nela que goste e nenhum destes atributos acima vai determinar o tipo de caráter desta mulher, ela pode ser segura e possuir todos estes aspectos e ser doce, atenciosa, amiga entre outras coisas com a pessoa que gosta.

Outra coisa, a mulher tem como dar motivos ao cara para ser seguro em um relacionamento, mas, no fim depende dele.
05/01/2017 17h47
Acho que é a arrogancia que intimida, aliás, causa repulsa.
30/03/2016 06h14
Deveria atrair, né...
anônima
21/06/2016 16h04
Acho que intimida