Tenho 20 anos, e minha vida amorosa é zero, não sei o que fazer. Não sei se sou bonita, pouquissimos garotos já disseram isso sobre mim (e acredito que foi por pena ou conveniência), o resto foi familia ou amigos, mas também nunca flertei ou namorei. Enfim,sou magra normal e meu rosto também, me arrumo mas os caras não olham, e acabo me sentindo nenhum pouco atraente. Minha aparência não parece ser atraente

Só fiquei com um cara,10 anos mais velho e acho que só ficou comigo pq não tinha outra opção. Sempre acho que só vão ficar comigo por carência e é verdade. Acabo não tendo autoestima. Tenho muitas dificuldades em fazer novo amigos e constantemente me sinto insegura, apesar que eu sei que em muitas coisas sou boa...

Me escondo das pessoas muitas vezes, não sou muito timida mas minha insegurança me derruba,ando sempre séria e talvez eu pareça fechada. Na facul, ando grudada com minha amiga direto por não saber lidar com outras pessoas,acabo virando a sombra dela e ela é linda

Sei que sou uma garota legal, inteligente mas não rola nada. Se ando com minhas amigas, olham pra elas e me sinto rejeitada. Não quero deixar de ser quem sou pra ser atraente. Mas não consigo ficar/ter relacionamentos e sinto vontade de ser desejada....

Me sinto andando em um círculo vicioso...e por isso aceito conselhos/sugestões...alguem?

elas perguntam
3 5
eles respondem
14/09/2019 21h01
Li tudo, mas não sei o que sugerir. Tenho 29 e minha vida amorosa tbm é zero. Enfim, não tenho aparato pra opinar.
14/09/2019 21h07
Tamo junto! Mas relaxa, tudo tem seu tempo, vai aparecer um cara que vai gostar de você.
14/09/2019 21h23
Eu também sou um bosta assim (se tratando de relacionamentos).
elas respondem
anônima
14/09/2019 21h03
bem vinda ao clube.
anônima
14/09/2019 21h21
Minha história todinha aí
Nossa, é igualzinho
14/09/2019 21h09
To na merda também.

Oq vc pode fazer é sair mais,olhar mais para as pessoas,tentar ser mais autoconfiante...
anônima
14/09/2019 21h12
De que estado vc é?
anônima
14/09/2019 21h22
tá bom