Com isso ganhei muitos seguidores e parece que no meio desse pessoal tem muito conhecido do meu ex. Um deles que está dando em cima de mim soltou " fulano ta puto porque viu que você ta na lista de amigos de vários conhecidos, tenho até medo dele vir pra cima de mim". Gente, esse ex é muito orgulhoso e eu jamais pensei que saberia uma coisa dessas, até porque eu não sei quando temos amigos em comum porque ele esta bloqueado em tudo.
Quero entender como ele sabe essas coisas sendo que não dei moral pra ninguém muito próximo e nada tão significativo assim. Será que tem fake dele no meu instagram?
Estamos separados há dois meses e eu sei que ele está passando o rodo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
14/09/2019 21h43
toda mulher safada faz assim
14/09/2019 21h36
Ele tá planejando uma vingança.
elas respondem
14/09/2019 21h34
Pq vc se importa com ele? ele tá passando o rodo honey.... ex é ex passado é passado e quem não gostou vai pra casa do chapéu.
14/09/2019 21h46
Esquece ele kkkk melhor para vc.
14/09/2019 22h21
Então...Se você está focada em si msm, não deveria saber nada dele. Msm que informações sobre a vida dele chegue a você, elas deveriam ser irrelevantes, visto que você está focada num processo pessoal.
Agr, se de alguma forma, td isso tem haver com volta ou reconquista, então, se preocupar com qm fala, fica e se ele está sabendo ou n, torna-se diversão p/a vaidade.
Decida-se.