Ficava com um cara a uns 3 meses... aí do nada ele ficou estranho cmg, dizendo que não sabia lidar com meu jeito tal...por eu ser mais reservada. Já faz quase um mês que a gente não se vê, ele responde normal no whats, mas não fala mais em me ver... disse que ainda estamos ficando Mas ele tá sem tempo. Qual será o problema? Pq ele não me dá um fora de vez????

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
14/09/2019 21h29
Provavelmente ele não quer te ver mais, sério. Já começou dando uma desculpa e não te procura mais (pessoalmente). Quem quer estar perto, dá um jeito de estar, não acha?
anônimo
14/09/2019 21h32
Olha talvez ele está contigo e com mais uma ao msm tempo . . Pq ele deixou claro que não gosta do teu jeito. Tem uma opção soh que eh arriscada. Da um gelo nele . Ou parte pra outro .
14/09/2019 21h29
Melhor procurar outro...
elas respondem
14/09/2019 21h27
Talvez esteja sem jeito de te dizer que não quer mais, ele já deixou claro que não gosta do seu jeito.