Mesmo depois de terem esquecidos, em algum momento vocês lembram da pessoa e sente aflição e tristeza pelo fato de ainda gostar da dela? Eu estou nessa situação. Na noite passada sonhei com a menina que eu gosto e a tristeza voltou com mais força. O pior de tudo é que já tem 1 ano e 7 meses que não a vejo e parei de falar com ela pelo whatsapps em dezembro pra ver se esqueço, mas não tá fácil. :(

eles perguntam
0 3
eles respondem
25/03/2016 20h49
Qual a sua idade? Você já aceitou por completo que não tem nenhuma chance com ela? Isso influencia muito, porque quando a gente ainda tem esperança fica quase impossível. Vive pensando nas qualidades que ela tem? Pense nos defeitos. Ainda fuça as coisas dela? Isso também é importante para esquecer. Já tentou partir para outra? 1 ano e 7 meses é muito tempo guri, nesse tempão voce já poderia ter seguido em frente a muito tempo.

Respondendo sua pergunta, já tive e já esqueci também, basta força de vontade
anônimo
29/07/2016 21h47
Pior do que não ser correspondido, é gostar de alguém que sequer sonha que vc existe. Vai por mim.
29/07/2016 23h45
Demorou, mas eu consegui esquecer :,(