2.46K  16/06/2016 19h13

Se é pra nos conhecer um pouco, seria legal se não falássemos em anônimo ne ;)

elas perguntam
23 32
eles respondem
25/03/2016 22h47
1 - Ja fui atropelado por um carro quando tinha 5 anos de idade, voei longe na hora e por um milagre não morri, só quebrei uma perna (fraturei o joelho)

2 - Ja fui fanático por musculação uma época, cheguei até a tomar anabolizantes, mas hoje em dia to frango, e nem ligo tanto pra ficar grande mais, malho só por uma questão de saúde mesmo.

3 - Tive uma irmã que morreu atropelada antes que eu tivesse nascido (só vi ela por fotos)

4 - Quando eu era mais novo, era muito brigão, e ja me ameaçaram de morte uma vez, ligaram pra minha mãe e disseram que se eu não fosse embora da cidade, eles iam me matar , mas consegui resolver com o cara numa boa e não aconteceu nada, rs

5 - Vagabundei muito nos meus tempos de escola, e isso é talvez a coisa que eu mais me arrependa até hoje.
29/03/2016 17h25
1 - Se minha vida der errado, vou fotografar divórcios.
2 - Como ração de cachorro mas não como feijão.
3 - Tem anos que quero fazer Ninjutsu, porque melhor que dar mortal, é dar mortal de kimono.
4 - Não bebo, não fumo, não me drogo e acordo cedo, como um velho.
5 - Vivo em contradições: Amo corridas, odeio dirigir. Amo fotografia, odeio fotos. Com 6 anos não sabia nem a minha idade, com 12 programava computadores.
26/03/2016 01h14
1. Fico fazendo vozes ou imitações.
2. Falo comigo mesmo, como se estivesse conversando com alguém.
3. Gosto de cantar, mesmo tendo uma voz escrachada.
4. Sofro de acrofobia (medo de lugares altos), ofidiofobia (medo de cobras) e aicmofobia (medo de objetos pontudos, como agulhas)
5. Eu tenho um grande defeito, não suporto pessoas menos inteligentes.
@Mina_na_Net
anônimo
25/03/2016 22h00
1-Gosto de cozinhar, apesar de ainda saber pouco sobre isso.
2-Sempre tirei notas boas na escola. Nunca tirei uma nota menor que 8 antes do 7o ano da minha escola, fiquei 3 anos seguidos tirando apenas 10 em geografia e a quantidade de notas baixas que eu tirei não cabe nem nos dedos das mãos.
3-Sou fixado na ideia de gostar de alguém. Quero muito um amor, mas ela tem que ser completamente dedicada e focada para não me magoar. Eu penso muito nela em todos os momentos, no enorme espaço da minha vida dedicado a ela.
4-Eu sou agnóstico e não tenho religião.
5-Sou anarcocapitalista ferrenho.
30/03/2016 03h41
1 - ...Uma vez o professor deixou uma moeda num copo com coca-cola so pra mostrar para a gente o efeito q o refri tinha... No final a moeda tava enferrujada! Ai ele chegou a mim e perguntou: e ai Luiz?! O q você conclui com isso? Eu disse: não se devem comer moedas após beber coca-cola! (certo?)

2 - ...tive o namoro salvo por uma peido! Isso mesmo, Gazes!!! E olha q não foi meu!!! xD (não vou falar detalhes)

3 - ...(essa eh frustrante), passei 5 ou 6 meses mandando catinha pra menina q eu gostava... No dia q eu ia falar q era eu quem mandava as cartinhas, eu sai correndo!!!... Quando as amigas dela me alcançaram... Perguntaram quem mandou as cartas... Eu falei q era um amigo meu... Esse amigo meu (por causa desse fato) pegou ela... (troxa neh?)

4 - ... (tentando se amostrar pra garota q eu gostava) rasguei minhas calsas tentando fazer abertura na frente dela... (nem preciso falar que ela riu muitoooo da minha cara! eu devia ter uns 11 anos)

5 - Reprovei umas 3 ou 4x, terminei os estudos na base de supletivo e consegui virar professor u.u (Ou eu sou muito foda, ou o ensino do Brasil é uma bosta. Mas todo mundo sabe a resposta.)
anônimo
26/03/2016 02h23
1- tenho toc (uma coisa que eu creio ser positiva).

2- tenho problema de dicção, e também sou meio dislexo.

3- acredito que eu tenho bastante potencial, contudo, todavia sou bastante preguiçoso.

4- nunca namorei nem fiquei nem beijei e muito menos fiz sexo.

5- tenho 20 anos.
25/03/2016 22h23
Não sou muito bom em falar sobre mim, mas vou tentar...

1- acredito eu que tenho o dom pra fazer muitas coisas mas sou muito preguiçoso pra tomar atitude.
2-Eu converso muito comigo mesmo quando estou sozinho em casa.
3- Acredito em Deus mas não sigo nenhuma religião pois não acredito nelas e minha mãe me enche MUITO o saco por isso.
4- Eu não gosto de ver animais sendo maltratados ou mortos
5- Esse cara da foto não sou eu.
anônimo
26/03/2016 00h01
1- sou mt preocupado cm o futuro
2 - queria um amor que me respeitasse de verdade
3 - queria ter transado mt mais doq ja transei
4- me apaixono e tomo no cu
5- e tomo no cu pq me apaixono

sou de leão
26/03/2016 13h59
1 - Já roubei em lojas Cds e Dvds, nunca fui pego

2 - Odeio dirigir

3 - Nunca atendo ligação de número que não conheço

4 - Sou o melhor, foda mesmo, na arte de pegar bichos de pelúcia naquelas máquinas de shopping. Já esvaziei uma máquina só pra impressionar uma guria, ela saiu com 30 bichos de pelúcia.

5 - Acredito em forças espirituais, sobrenaturais e afins.
30/03/2016 18h17
1 - Cruzo os dedos durante todo o tempo do jogo do meu time, virou uma mania quando descruzo um cruzo o outro é mais forte do que eu, só no estadio não faço isso porque to batendo palma e tb fico com vergonha rs.

2 - 80 % do tempo estou ouvindo música acho, tb associo musicas com pessoas e momentos da minha vida, e acabo revivendo as coisas quando ouço as musicas.

3 - Sou ansioso e inseguro sem razão nenhuma, acabo atrapalhando as coisas por isso algumas vezes.

4 - Tem gente que usa drogas eu uso chocolate!!!

5 - Ainda acredito no tal do amor, (embora cada dia menos) mas ainda não encontrei, então seguimos experimentando e tentando.
30/03/2016 02h45
1 sou muito muito muito timido pra relacionamento de namoro e pra fazer amizades com homem ..com homens pq n gosto muito de ficar falando sobre esportes ( apesar de amar fazer lutas) nem de garotas.. Gosto de variados assuntos
2 quero morar sozinho antes de me casar
3 tenho tripofobia
4 sou muito, muito, muitooo orgulhoso
5 quero ser biologo
#6 meus amigo dizem q sou um amigo q todo mundo queria ter ( por falar de variados assuntos, por ter minhas proprias escolhas, por n ser preconceituoso, por n ser amigo meloso, por guardar segredo de muita gente em fim por se eu independente do q querem q eu seja).
anônimo
30/03/2016 03h03
uma por dia ......
anônimo
26/03/2016 18h44
Acho que todos já me conhecem, né?
30/03/2016 21h16
1. Adoro sentir o perfume dos cabelos das mulheres quando aplicam creme.

2. Fico super excitado por mulheres usando roupas executivas, principalmente quando usam saia curta com um belo par de coxas e com pelinhos claros.

3. Sempre procuro ajudar uma mulher quando vejo que estão em apuros com algum tarado na rua.
18/05/2016 06h44
1- Já fugi e me perdi quando tinha 4 anos de idade na praia, por sorte meus país me acharam.

2- Já me apaixonei tantas vezes que nem consigo contar nos dedos, mas poucos foi correspondido ou deram certo.

3- Sou um cara que gosta de filosofar, tem dias que sou mais é tem dias que sou menos, tudo depende de alguma coisa que eu aprendo nova ou notícias do momento e de pessoas que gostam de filosofar também.

4- Nunca fiz tatuagem, mas tenho vontade de fechar pelo menos um braço.

5- Sou tímido, tenho um pouco de insegurança do que conversar com as mulheres quando está de cara a cara, às vezes não sei o que falar falta assunto, principalmente se for as que eu paquero
anônimo
26/03/2016 16h23
1 amo filmes e séries
2 sei cozinhar
3 sou muito tímido
4 sou virgem
5 odeio palhaços
anônimo
16/06/2016 19h13
1 - Quando eu estava no maternal eu sofri um acidente muito grave e fiquei na bera da morte.
2- Sou bastante organizado
3- Eu tenho um pequeno grau de deficiência no cérebro
4-Adoro praticar esportes, principalmente basquete
5-Tenho 21 anos
6-Estou solteiro "estou a procura de uma namorada"
7-Sou tímido
anônimo
18/05/2016 04h03
1 Já cai de um muro a ponto de desmaiar

2 Já respirei cloro sem querer, nao recomendo

3 Penso muito sobre tudo

4 Já perdi muitas oportunidades na vida (garotas/empregos/etc..)

5 Já fui muito sendentário, a ponto de quase morrer e hoje sou o oposto
28/04/2016 02h25
vou pensar depois deixo aqui
27/04/2016 03h20
1 ja pulei na piscina infantil e bati de cara e sai sem graçao ... ninguem viu .. tinha umas crianças mas kgay 2 primeiro sou eu depois os outros 3 Pede conselho de filmes ou etc mas nao vejo por qustao de orgulho acabo vendo mas a frente qd vejo um artigo falando q eh bom .. e "descubro" 4 fanatico por psicologia 5 unico
anônimo
26/04/2016 11h37
1. Devo ter algum grau de TOC, quando uso desodorante as axilas devem ficar igualmente frias caso contrário continuo passando até conseguir o efeito desejado.
2. Sou diabético tipo 1 e certa vez a glicose estava tão elevada que o glicosímetro não reconheceu o valor.
3. Me irrito com facilidade, já fui comparado a um personagem humorístico cuja tolerância era zero.
4. Gostaria de poder dormir durante um mês e apenas acordar pra saber que dormia.
5. Gostaria de saber como será minha morte.
anônimo
24/04/2016 02h13
1 - Resolvo a enorme maioria dos conflitos mentais (como carreira, amores...) apenas pensando sozinho, sem falar com ninguém.

2 - Tenho uma tendência ao caos, eu acho. Eu preferiria q o mundo fosse pacífico, mas nos tempos de hj, em q muitas pessoas são muito conformadas com os problemas e acreditam "que não é problema meu", eu gosto quando há movimentações de massas (como as manifestações recentemente).

3 - Não tenho quase nada contra nenhum tipo de música, exceto as letras. Por isso não gosto de funk, sertanejo universitário e outras que falam sempre as mesmas coisas (não que não possa falar sobre pegação e sexo... mas só falam disso).

4 - Já amei a mesma menina por 3 anos seguidos durante a escola (e sim, falei pra ela e claramente não rolou). Insisti demais, de uma forma doentia. Hoje em dia ainda bem que não sou mais assim.

5 - Sou virgem e nunca beijei tb. Nunca gostei da ideia de sair pegando várias mulheres. Mas também nunca dei certo com uma apenas.
elas respondem
26/03/2016 00h32
Moça,

1 - Passei 4 anos sem andar devido a um erro médico, a sequela dele é uma lesão inoperável em minha perna direita (ando direito, uso salto...)

2 - Entro em pânico se vejo um palhaço....

3 - Escrevo cartas para algumas pessoas (amigos, namorados/paqueras, familiares etc..) falando coisas que nunca teria coragem de dizer pessoalmente, as lacro e guardo em um baú.

4 - Já chorei muitas vezes assistindo desenho animado.

5 - Sou fã de quadrinhos, grafic novels e super heróis (nerd mesmo).

Bônus...

6 - Alguns cheiros me excitam como Orégano, Pêssego, Café.
anônima
25/03/2016 22h10
1. Já me afoguei na praia, quando viajei pela primeira vez com meu namorado da época. Detalhe: foi no raso, aonde as crianças brincam. Ele riu á beça.

2. Teve uma época que o ligamento cruzado do meu joelho esquerdo estava frouxo. Ou seja, ele se deslocava com facilidade e com sorte sempre voltava ao lugar sozinho. O médico indicou musculação para resolver o problema, porém, antes de fortalecê-lo passei por algumas vergonhas como já é de praxe. Como para variar, um dia estava no shopping mais movimentado da cidade andando. A porra do ligamento resolveu deslocar do nada numa pisada errada que dei. Uma dor imensa seguida de um puta tombo tomou conta de mim, agora imaginem que nesse dia o joelho demorou á voltar ao lugar (alguns segundos) aumentando muuuito a dor. Resultado? Uma retardada louca gritando de dor no chão onde todo mundo parou e ficou olhando sem entender nada. Depois que a dor passou, levantei-me, joguei o cabelo pra trás, levantei a cabeça e sem olhar pros lados segui minha vida.

3. Amo comer sorvete de flocos com farinha láctea.

4. Fuçando agora no instagram (sério) encontrei naquela nova categoria "encontre pessoas" um rapaz chamado Gabriel Bernardes, ele queria sair comigo, ficar comigo, etc etc. Mas vi que ele está há um ano com uma namorada aí. O choque foi tão grande que resolvi postar aqui e agora. Bem que achei ele bem esquisitinho e não quis nem conhecer melhor ahahaha.

5. Tenho mania de miar. Tipo, quando escorrego, quando falo besteira ou algo do tipo, dou uma leve miadinha de gatinha pra relaxar o momento. É, retardadisse mesmo.
27/03/2016 01h10
1. Adoro desafios, sou muito competitiva e dominante, porém sofro de uma dualidade, porque ao mesmo tempo sou meiga, tímida as vezes, outras eu não to nem aí mesmo, falo com todo mundo, sou mesmo muito louca de se entender, me sinto como se existisse varias dentro de mim.

2. Tenho fetiches meio loucos, mas só faço com quem estou mesmo gostando e entendem as minhas vontades.

3. Detesto pessoas falsas, não sei disfarçar quando tem alguém falsa perto de mim, acabo olhando feio, algo assim, não sei bem disfarçar o que sinto, dizem q sou espontânea, só sei q isso não é bom pra mim, acho.

4. Gosto de ouvir conselhos na internet de pastores, padres, psicólogos e etc.

5. As vezes viro a noite jogando games.

extra:
eu sonho muito em desenho, nunca ouvi alguém falar que sonha assim também, teve uma vez que sonhei em HD eu juro, no sonho eu tinha consciência de que eu via tudo nítido e que era em HD kkkkkkkkk tá eu sei sou louca mesmo, mas sei lá, não mando nos meus sonhos.
anônima
26/03/2016 16h08
1 - Preciso de uma neura para me sentir completa. Já foi balé, dicionário, xadrez, balé de novo, documentários, culturas ocidentais, química, academia e agora estou mergulhada e apaixonada por astrofísica. Não é só hobby, é fascínio mesmo.

2 - O porão velho e entupido de livros do meu pai é o lugar mais incrível e seguro do mundo pra mim. Foi lá que me apaixonei por conhecimento e que aprendi a gostar da minha companhia.

3 - As vezes me pego fazendo correlações loucas(em pensamento) entre pessoas que passam na rua ou prédios/paisagens com fatos históricos, desenhos animados ou músicas.

4 - Todo santo dia quando chego na faculdade testo as travas do carro umas 5 a 7 vezes, se eu não faço isso fico super insegura e ansiosa achando que pode está aberto. Não sei se chega a ser um transtorno pq só descobri isso há três semanas.

5 - Eu e uma grande amiga sempre fizemos pactos que antecedem idades 'importantes' levamos muito a sério e esse ano temos 8 coisas para antes dos 20, concretizamos 2 até agora.

6 - Quando estou na TPM sinto muita necessidade de me expressar e deve ser por isso que não consegui dizer apenas 5 coisas como você pediu.

7 - Desculpa.
25/03/2016 22h39
1. Gosto de comer apenas com talheres se roupa (assim que eu falava quando era criança kkkkk) sem capa, me refiro aos talheres clássicos, não sei se me entendem.

2. Fico com uma raiva que não cabe em mim quando alguém me cutuca.

3. Sinto enorme aflição quando escuto o barulho que a boca faz quando está mastigando.

4. Desconsidero e desmereço alguém quando escreve errado, mas não me refito quando se é gíria de escrita ou erro por escrever rápido, falo de burrice mesmo, isso pra mim é o "Ó".

5. Tenho mania de incenso, acho que sou viciada, não me pode faltar.
26/03/2016 02h45
1- Me chamo Lorrane.
2 - Sou bissexual.
3 - Não moro no Brasil .
4 - Tenho pânico de lesmas.
5 - Gosto de atenção e de muito carinho.
anônima
25/03/2016 21h53
1 - estudo menos do que imaginam
2 - gosto de cinema
3 - tenho a tendência por me atrair por mulheres,mesmo semter ficado com nem uma
4 - nunca me apaixonei e sou virgem
5 - mas sou mais safada do que imaginam
anônima
26/03/2016 08h19
1- Amo Psicologia, sou fanática em assuntos que envolvem a mente humana e doenças psíquicas;
2- Amo cuidar da casa, fazer comida, arruma-la... Meu sonho é ser independente;
3- Sou bem crítica, "certinha", portanto não curto ficar, só namorar, quando vejo que vale a pena;
4- Adoro música, sou movida a música e só ouço das antigas.
5- Amo animais e crianças, principalmente porquinho da Índia. Sonho também em entrar no hospital do câncer para alegrar a vida daquelas crianças tão especiais, já está tudo certo para final do ano.
25/03/2016 21h23
1. Quando estou com vontade de comer doce e não tem em casa e tá chovendo ou tenho preguiça de sair pra comprar (que é o que mais acontece) eu misturo farinha de mandioca com açúcar, aprendi a fazer isso na infância e até hj gosto desse "docinho"

2. Gosto e leio muito biografias de pessoas famosas que obtiveram sucesso na carreira e na vida!

3. Amo músicas mexicanas e indianas.

4. Já roubei uma revista pornográfica quando era criança, por pura curiosidade.

5. Sinto tesão quando o homem usa calça de moletom sem cueca (eu definitivamente piro nisso)!
02/04/2016 13h44
1 Sou rica e eu sempre quis saber como é ser pobre.
2 Sou lésbica assumida e até hoje meus pais meio que não aceitam :/
3 Sou apaixonada por insetos
4 Nunca beijei um homem na boca
5 Sofro de cleptomania desde que eu era criança e ninguém sabe disso, acho que fiquei boa nisso, mas estou procurando tratar.
anônima
26/03/2016 17h43
1-Eu tenho pavor de ir a enterros
2-Ás vezes me tranco no quarto escuro pra chorar(não gosto de chorar na frente dos outros)
3-Me sinto triste quando lembro do meu avô(ele morreu a 5 anos)
4-Tenho medo que minha mãe morra,quando eu era pequena toda vez que minha mãe ficava doente eu rezava pra ele melhor e chorava muito,mesmo ela só estando com um resfriado
5-Quando eu era criança,tinha 6 anos na época,um portão caiu na minha cabeça,eu acabei desmaiando,mas eu só fiquei com um galo na cabeça.
26/03/2016 03h07
1. Escuto diariamente antes de dormir áudios de reprogramação mental.

2. Escuto música quase que o dia todo e canto o dia todo todo os dias.

3. Tenho mania de prestar atenção no tibre da voz das pessoas.

4. Amo pizza e comeria todos os dias sem enjoar.

5. Não sigo nenhum ritual de beleza, apesar de gostar de me arrumar e tal.
anônima
26/03/2016 01h39
1 - Quando eu estou sozinha em casa ou quando ninguém está vendo, eu "faço de conta" que estou em algum filme e começo a criar as falas, os personagens, sempre é um drama.

2 - Eu canto bem, mas não gosto de mostrar isso as outras pessoas, então eu desafino de propósito, mas uma vez me pegaram cantando no banheiro e eu entrei em choque.

3 - Eu já tentei ser bailarina, só que eu voltava das aulas dolorida ou com alguma coisa quebrada, da ultima vez foi a perna e então eu parei.

4 - Eu gasto todo o meu dinheiro em livros e eu tenho vários que ainda não li ou que estão ainda na caixa, estou tentando parar com esse vício, mas já estou abrindo o site da Amazon...

5 - Sou vegetariana.
anônima
25/03/2016 21h39
1- Eu tenho uma coleção muito grande de xícaras de chá (umas 150-200 xícaras diferentes) e de vinis (herança do meu avô).

2- Eu tenho TOC, e sempre arrumo as coisas de forma padronizada.

3- Eu leio absurdamente rápido, por isso consigo ler um livro inteiro antes de dormir, todos os dias.

4- Quando eu era criança, eu tinha a mania de nunca pisar nos azulejos cinzas da cozinha, só nos brancos. Hoje a minha cozinha tem azulejos pretos e brancos, e eu não piso nos pretos.

5- Sou vegetariana.
anônima
26/03/2016 02h40
editado
anônima
26/03/2016 00h47
1. Sou apaixonada pelo Hannibal Lecter, ele é extremamente inteligente e isso me fascina. *-*
2. Sou vegetariana.
3. Poucas pessoas realmente me conhecem, muitos me tiram como uma pessoa durona, mas é só zuada.
4. Amo filmes infantis, tenho um irmão pequeno e uso ele como desculpa pra assistir todos eles!
5. Eu desenho na parede do meu quarto quando estou triste.
26/03/2016 00h54
* Enjôo rápido das coisas e de pessoas, mas não é com os e deixasse de ama-las ou de gostar delas apenas sinto necessidade de conhecer pessoas novas para suprir a monotonia.

* Tenho fobia de pulso kkkkkkkkkkk

* Assim com a harley, sou apaixonada pelo Hanibal, mas isso é desde os 8 anos, e tenho fixação por psicopatas, não não sou uma louca que acha que o distúrbio é totalmente demais, mas gosto muito do conhecimento sobre, inclusive e o que tem haver com a faculdade que quero cursar

* Não curto pessoas mal educadas, me incomoda muito ver alguém comendo de boca aberta, tanto que começo a ficar muito nervosa, e sou mal educada com a pessoa.

* Não aproveito o presente, e fico me frustrando e me prendendo ao passado
25/03/2016 22h38
1 - Estou sempre cantando ou cantarolando por aí que nem uma maluca, tbm não posso ouvir nada que já saio dançando.

2 - meus amigos dizem que a música "essa mina é louca" é minha cara.

3 - Ainda assisto séries e desenhos infantis. (Hannah montana e Bob esponja são meus ídolos)kkk

4 - Na minha cama mal me cabe, por causa dos bichinhos de pelúcia.

5 - Eu sou mais eu...(fiquei sem criatividade msm -_-)
25/03/2016 21h16
Oro pelos desconhecidos que estão com problema até casos de jornal oro pelos envolvidos para arrepender e conforta o coração das famílias envolvidos.
Eu adoro inventar romance.
Um dos meus sonhos é tocar guitarra.
Quando alguém me trata mal eu oro por ele e me sinto bem.
Senti atracaozinha por uma lésbicas que era bem macho.
26/03/2016 13h47
1- Meu humor varia como se eu estivesse numa montanha russa. Quando estou no alto, sou encantadora, impulsiva, louca, engraçada e carinhosa, mas quando estou no baixo só quero ficar em casa chorando e dormindo o dia todo (pena que nem sempre posso).
2- Sou romântica e isso quase sempre não é bom.
3- Adoro ouvir música e dançar.
4- Tenho uma filha.
5- Já queimei minhas duas mãos com produto químico e quase as perdi.

Conte sobre vc agora @Mina_na_net
06/04/2016 22h54
1. Toda vez que fico triste, mas muito triste mesmo, alguma música que eu gosto muito surge em minha mente e fica tocando como uma trilha sonora incessantemente.

2. Tenho mania de lavar as mãos constantemente, principalmente se estou cozinhando.

3. Amo ouvir músicas quando estou tomando banho.

4. Não tenho problema em ser interrompida quando falo, mas odeio quando interrompem alguém que está conversando comigo e eu acho o assunto interessante.

5. Não consigo assistir mais de uma série ao mesmo tempo, porque eu me envolvo muito na história. Com livros a mesma coisa, sou até seletiva com a escolha porque chego até a sonhar com a história.
02/04/2016 13h53
1 - Durmo com o dedão do pé cruzado com o outro dedo, principalmente quando eu não to conseguindo dormir.
2 - Eu tenho pavor de estouro, barulho. Ano novo pra mim é tortura. E bexiga (balão) me dão desespero porque eu sofro por antecedência.
3 - Meu dedão da mão do lado esquerdo é um pouco deformado porque quando eu era pequena meu irmão prendeu meu dedo na porta.
4 - Eu odeio sushi (nunca consegui terminar de mastigar um) e agridoce.
5 - Meus pés são largos e tem espaço pra mais um dedinho do lado do mindinho :P
26/03/2016 13h26
* Coloquei sonífero no suco de uma menina, cortei o cabelo dessa menina enquanto dormia que me ridicularizou na frente de uma galera na época da escola. Ela nunca descobriu que foi eu, a deixei como hominho, ela ficou em depressão depois disso.
* Quando eu quero uma coisa sou capaz de fazer coisas inescrupulosas se for possivel passo por cima de alguém, ninguém me impede de fazer qualquer coisa!
* Pode parecer que não, mas quando decido ser amiga eu sou, fico obcecada pela a pessoa e não aceito traições.
* me vingo de quem passa por cima de mim ou de quem eu gosto de modo cruel.
* Já coloquei fezes no lanche de um ex que me fiz de amiga dele depois do término, depois de descobrir que ele me traiu eu seduzi e transei com o irmão dele, gravei e mostrei, hj eles não se falam e eu me sinto vingada
anônima
18/05/2016 05h29
1- Tenho fobia de tubarão há anos mas não sei se tem um nome pra isso, tenho medo de pesquisar e aparecer a imagem de um tubarão lá.
2- Quanto mais eu amo alguém, menos consigo demonstrar e se tento tenho vontade de chorar.
3- Toda vez que estou muito triste ou ansiosa a única coisa que me acalma é um banho.
4- Amo ler romance mas não curto filmes românticos.
5- Adoro comer miojo com feijão.
05/05/2016 10h12
1 sou promiscua.
2 curto rock n roll demais e já tive banda onde eu tocava na bateria.
3 tenho uma tatoo que vai da nuca até pé.
4 sou bissexual
5 ja viajei pra outro estado só pra conhecer uma pessoa da internet
des
02/04/2016 14h16
1. Apaixonada por Deus.
2. AmoOo guiar moto.
3. Adoro Funk
14/06/2016 15h09
1- Sou muito desastrada ao ponto de tropeçar nos meus próprios pés e todo mundo que está próximo de mim apanha, sou bem ansiosa também.
2-Sou muito tímida e tenho dificuldades em fazer amizade, não confio em ninguém além de mim mesma.
3-Me casei com 18 anos, meu casamento durou 5 meses, sofri muito durante e depois, e por conta disto tenho muito medo de me casar novamente. Mas sonho em ser amada incondicionalmente.
4- Sou terrivelmente orgulhosa, do ponto de que se a pessoa aponta que fez alguma coisa pra mim eu já não aceito aquilo novamente, e não sei pedir desculpas.
5- Sou bastante organizada e detalhista. Tanto com minhas coisas, quanto com a organização do meu dinheiro.
28/04/2016 02h35
1-já abracei um garoto que não era quem eu achava que era (foi abraço pro traz)
2-ja bati o martelo no dedo tentando pregar um prego no chão
3-não gosto de pessoas que fica o tempo todo querendo falar sacanagem
4-náo gosto que altera a voz comigo
5-já me beijaram achando que eu era mulher
anônima
26/04/2016 10h32
1. Já pulei a janela do quarto da minha mãe e hoje tenho duas cicatrizes por causa disso
2. Tenho vontade de fazer 4 faculdades, contando com a minha atual...
3.Eu tenho pavor de estouro, barulho. Ano novo pra mim é tortura. E bexiga (balão) me dão desespero porque eu sofro por antecedência. (copiei da @witch, mas é verdade!)
4. Tenho pavor de grilos e gafanhotos
5. Quase arranquei meu dedo do meio da mão esquerda com uma faca de açougueiro
24/04/2016 01h54
1- Quando era criança eu tinha uma espécie de mediunidade: Vi o espírito do meu avô, tive algumas premonições e alguns fatos esquisitos.

2- Já viajei alguns países: Argentina, Canadá, EUA, e pretendo conhecer muitos ainda.

3- Já fiz 5 faculdades kkk Só terminei uma, Administração! Fiz Direito, Eng. da Computação, Banco de Dados,mas agora vou terminar Engenharia Elétrica e não sei se ainda é o que eu quero.

4- Tenho TDAH - Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade.

5- Fui mandada pra fora da sala de aula todos anos, até o primeiro ano da faculdade! Pq falava demais e era arteira
anônima
06/04/2016 21h20
Eu me amo, eu também amo comida, amo eu (novamente). Amo dormir... E, ah!! Acordar também :! Fatos inusitados mona '-
anônima
27/03/2016 01h02
Vou pensar rsrs