Minha amiga me disse isso e eu achei que até que faz sentido.

elas perguntam
9 9
eles respondem
anônimo
14/09/2019 23h35
Óbvio que não.

Ter auto estima e ser atraente para o sexo oposto é bom, ter beleza ajuda nisso...
14/09/2019 23h21
Eu sou e é bom.
14/09/2019 23h43
Faz sentido, mas mesmo assim prefiro ser como sou, lindo, a encarnação da perfeição, aquele cuja beleza resplandece entre o céu e a terra.
14/09/2019 23h39
Se ela só tem a beleza a oferecer, é claro que só irão se interessar pela beleza!
14/09/2019 22h19
Só vejo vantagens em ser bonito..

Até a forma que você é atendido fica diferente, mulheres te cumprimentam sem você nem conhecer, sorrisos na rua e por aí vai..

Faz bem pro ego
14/09/2019 22h53
Claro que não pow ser lindo é bom demais
14/09/2019 22h36
Se você é muito ``feio´´ você é odiado ou desprezado só por ser feio, para conquistar uma mulher você vai ter que ter muita sorte, e se ela for bonita todo mundo vai questionar o porque dela ficar com você, e por ai vai, são muitas coisas. Enquanto uma pessoa bonita vai conseguir oque você tem e muito mais sem fazer muito esforço ou sem fazer nenhum esforço.
anônimo
14/09/2019 22h23
Ser bonito é bom demais, todo lugar que vou as pessoas me admirando
anônimo
14/09/2019 22h20
ruim é ser feio pq aí as pessoas n se interessam por vc em nada kkkkkkkk pelo menos o bonito tem a beleza para atrair os outros
elas respondem
anônima
14/09/2019 22h22
Drama de quem é bonito e não tem pelo que reclamar.
Isso não tem nada a ver.
O ser humano em si é visual, se uma mulher ou homem é bonito, essa beleza já abre muitas portas.
14/09/2019 23h59
Há vantagens e desvantagens em ser bonito e em ser feio.
Eu creio que tanto bonitos quanto feios tem que analisar bem a pessoa que se aproxima, e ve suas reais intenções, até pq, nao é só bonito que é enganado ou usado de muleta.
14/09/2019 23h43
Ser bonito é interessante mas sabe o que é melhor ainda ? Ser bonito de alma, ser uma pessoa com uma energia boa, um bom sorriso, ser uma pessoa aconchegante, que sabe conversar.... Isso faz toda a diferença (pelo menos para mim).
É interessante pensar que as pessoas razas se interessam pela beleza exterior, mas essa beleza logo passa e as vezes não sobra nada,mas as pessoas profundas de alma se apaixonam pela alma, pelo coração, pela essência e essas com certeza são as melhores pessoas.

Esse poema de Nelson Rodrigues se encaixa perfeitamente em relação á isso ( e também serve para os homens ).

Na "mulher interessante", a beleza é secundária, irrelevante e, mesmo, indesejável. A beleza interessa nos primeiros quinze dias; e morre, em seguida, num insuportável tédio visual. Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando: - "Ser bonita não interessa. Seja interessante!"
anônima
14/09/2019 23h37
A aparência atrai num primeiro momento. Mas é a personalidade e o desenrolar da conversa que faz alguém se interessar mais ou menos por vc.
14/09/2019 23h33
Eu sou linda e outras coisas mais..
anônima
14/09/2019 23h23
nossa, é um grande alívio para nós que somos feios.
Posso descansar em paz agora.
anônima
14/09/2019 23h21
Só vejo vantagens
anônima
14/09/2019 22h34
Nada a ver
anônima
14/09/2019 22h26
Queria eu poder reclamar disso, não sei se bonitos sofrem, eu queria sofrer igual eles