10.3K  19/05/2017 19h11

Meu namorado quer ver uma mulher me chupando e depois disso ele vai e me fode, so que no nosso caso como somos namorados ele não ira fazer nada com a outra mulher.

elas perguntam
19 15
eles respondem
25/06/2014 17h01
Com certeza na hora ele vai querer meter na mina tbm Kkk procura uma mina de confiaça(o q é dificil) e que curte esse tipo de festinha e mata a vontade dele vai que tu curte tbm sorte ae ...
17/08/2015 02h14
Ta afim Vá, não ta afim, não va. Simples assim.
anônimo
02/07/2014 19h54
kkk...Tenha personalidade cassia!

É simples...se vc tiver com vontade faça!
26/09/2014 17h08
eu me separaria pessoas infieis quero distancia...
17/08/2015 23h14
Se iluda não fia, seu namorado quer foder vc e mais uma, só num teve coragem de dizer. Então mandou essa pra vc amadurecer a ideia de ter uma a mais na cama, mas, sem jogar na lata q ele também quer participar, depois q vc e a outra mulher tiver nos amassos, e estar no clima, ai é só chutar pro gol e fazer.
26/09/2014 18h09
Acho valido se você estiver afim, ou muito afim de satisfazer ele... já deu para perceber que ele tem fantasias... acho que todos temos fantasias, gosto de pensar que devemos abrir a cabeça... pai e mamãe para o resto da vida cansa...
anônimo
23/08/2014 12h16
Faça se tiver vontade...
anônimo
26/06/2014 13h38
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Este mundo esta acabando kkk
26/09/2014 17h06
Sou a favor, tesão reprimido não da, pois são poucos que tem a coragem de expor o que sente. fazer essas fantasias fortalece o relacionamento e a sinceridade entre ambos. sou casado a 5 anos e minha relação so melhora com esse jogo aberto!
17/08/2015 10h50
Se vc tiver tendências bissexuais poderá começar uma nova etapa em sua vida, que lhe possibilitará viver amores livres...
anônimo
17/08/2015 16h43
Se achas que poderá ter prazer, faça. Analise as possibilidades do que poderá acontecer e defina condições. Minha esposa e eu fazemos Ménage à Tróis uma vez ou outra. Ela impõe umas regras que tenho que seguir. Ainda assim, tanto eu quanto ela gostamos.
26/09/2014 18h15
Pergunta se ele ia querer um cara chupando ele. Sempre proponha a mesma coisa em inverso, daí se tirar boas conclusões.
anônimo
25/06/2014 17h04
@Cassia, é o que queres fazer? Reponde de primeira.
17/11/2016 13h05
Manda vê, não fugindo do respeito ta suave
26/09/2014 18h01
Cassia.. como disse a Coralli logo, isso é questão de conversar. As vezes pode ser bom para um relacionamento experimentar coisas diferentes.. mas sinta-se primeiramente segura antes de tomar qualquer atitude pra tentar agrada-lo...
17/11/2016 17h41
essa conversinha de que o cara nao vai fuder a outra é mentira, é pretexto pra tudo acontecer.
se vc tiver vontade, vá, mas sem pudores e deixa o cara se divertir tbm pois ele esta lhe concedendo um prazer totalmente diferente do que vc ja sentiu.
e saiba que, se tem alguem que sabe chupar uma bucetinha, é a mulher! vc vai ficar louca e qdo ela tiver te chupando seu namo vai comer a bundinha dela bem gostoso e todo mundo vai gozar!
25/06/2014 23h28
faz uma troca, proposta olho por olho....vc me chupa depois ele te fode...., propoe uma menage vcs dois + eu......vc vai gostar......
anônimo
19/05/2017 18h17
Conta pra gente. Você topou? como foi? curtiu?
27/06/2014 02h55
É um caso a se pensar, e muito...mas dificilmente ele vai deixar a outra mina passar batido sem ele foder ela tambem. Se estiver disposta a uma terceira pessoa na transa aceite a proposta dele.
elas respondem
25/06/2014 18h26
Aceita ué, pq não? Converse com ele e veja exatamente o que ambos vão fazer e o que ele vai fazer com ela. Tenha certeza se vcs tem um relacionamento firme e consistente não vejo pq não experimentar algo novo.... Combine certinho como vai ser antes pra não ficar sem graça ou acabar se surpreendendo na frente da menina, vale a pena tbm conversar com ela e explicar que seu namorado não vai fazer sexo com ela se for o caso, pra que ela nao crie expectativas.
Beijos boa sorte.
17/08/2015 23h24
Se por acaso tu quiser, vai cara... Mas acho que tu tem que fazer por sentir prazer nisso, e e não só por que ele quer.
19/05/2017 19h11
Tem mulher que arrasa no oral, aproveita ow!
anônima
17/11/2016 14h48
Na boa, você acha que a outra menina não vai querer sentir prazer não? Acha que ela não vai querer gozar sendo penetrada pelo seu namorado?Acha que a mulher vai ficar só olhando você sentir prazer? Claro que ela vai querer transar com ele. E teu namorado vendo outro peito, outra bunda e vagina, tu acha que ele vai perder a oportunidade de comer ela ? Vc vai ficar vendo a cena lá do seu homem se agarrando com outra. E além disso se vc aceitar, nada impede dele procurar ela ou outra garota pra transar sem você saber. Ou seja, trair a vontade... Eu nunca aceitaria uma proposta dessas, iria me sentir traída. E mesmo que ele não faça nada com ela, eu não gostaria da ideia. Mas você que sabe.
25/06/2014 21h19
Não acredito que na hora do tesão ele irá dispensar a outra garota. Melhor analisar bem a situação e se estiver disposta a ceder e pronta para o inusitado, faça-o.
anônima
17/11/2016 17h58
Se meu namorado fizer essa proposta pra mim eu termino com ele, falta de respeito
anônima
17/11/2016 21h23
e que fim levou essa história??
anônima
06/07/2014 02h10
O problema é que tu pode acabar ficando com ciúmes da outra ;)
02/07/2014 17h48
Se vc tiver afim faça
25/06/2014 17h08
@G-Weder tenho curiosidade, mas se fosse solteira, namorando não.
anônima
25/06/2014 17h00
Acredito que você só deve aceitar fazer isso se se sentir confortável, pois se não for uma situação que seja legal para você, talvez não terá clima para transar com ele depois.
anônima
26/09/2014 18h31
Pra vc perguntar isso aqui é pq está considerando a possibilidade.
Só vc tem a resposta, se deve ou não.
Eu, em seu lugar, me perguntaria se tenho estrutura para lidar com isso depois.
Boa sorte! ;)
anônima
26/09/2014 18h20
fofa, não faz nada que você não quer fazer!
a gente não é obrigada a fazer o que não quer só pra impressionar o boy.
só faz se VOCÊ tiver com vontade de fazer :)
anônima
19/05/2017 19h05
Se fosse eu
Aceitaria
Tenho curiosidade ...
Mais e vc quem sabe da resposta né
anônima
19/05/2017 19h07
Ele vai e me fode .. kkkk

Ai ,aí .