Colegas, há um tempo, minha tia vem provocando a minha libido.
Ela sempre brinca comigo sugerindo que fossemos dar um role; já ficou a 1cm de tocar no meu pênis - situação evitada por mim (respeitei) -, quando eu estava de perna aberta e estávamos junto com uma galera conversando e ela estava com o punho fechado entre essas minhas pernas sempre vindo de encontro ao meu instrumento; já brincou dizendo que uma amiga dela tinha interesse em mim, quando eu tava com uma regata bem vagabunda (mostrando o peitoral). É engraçado que a maioria dessas brincadeiras vem quando ela está bebendo, não chega a estar bêbada mas já se soltando mais (seria o álcool o soro da verdade?).
Mas como eu disse, ela sempre brinca... é visível que ela tenha um interesse mas é cautelosa, sempre joga iscas e sendo assim fica difícil saber se é hora de dar o bote ou não.
Quando eu disse que evitei a situação dela relar no meu pênis foi porque naquela época eu não tinha essa atração por ela, ao contrário de hoje, que chego até a sonhar com ela.
A última das situações foi quando ela fez uma suposição que se terminasse o relacionamento, me chamaria pra curtir os bailes da vida (sempre 'brincando' rs).
Enfim, não peço opiniões se ela está interessada em mim ou não, pois como já disse, é vero. Muito menos se devo me relacionar com ela ou não, porque isso é um pessoal meu e dela e cada um tem sua relação com seus familiares.
O que peço, com gentileza, é opiniões de como jogar com ela. Ela sempre joga comigo, falta eu jogar também pra assim amaciar mais as coisas, porque, como disse, ela é cautelosa, não sei se por falta de jogo da minha parte - sendo assim gerando receio - ou sei lá.
Pensei em ser mais afrontoso, aparecendo pra ela com o pênis ereto 'sem querer', mas aí eu penso que eu seria assustoso, tem que ir jogando e evoluindo.
Peço essas dicas da galera mais antiga de como jogar com ela pra assim chegarmos a um s2. Agradeço a todo comentário bem intencionado
Tenho 19 anos, ela 39 caso curiosidad