Nunca consegui namorar aos quase 30 anos. Já tentei, mas ninguém nunca quis me namorar ou o sentimento não era recíproco. Nem em igreja eu arrumei alguém.
Eu sou virgem de tudo. Não tenho problemas com aparência, não sou vulgar, só não saio muito de casa. E sou tímida.
Ultimamente ando muito desanimada e certa de que eu nunca vou ter um namorado.
Não sei realmente se devo insistir ou desistir de vez do amor por causa da idade que eu tenho.
Agradeço quem puder me ajudar.

elas perguntam
7 13
eles respondem
anônimo
14/09/2019 22h49
Não, logo você encontra alguém.
14/09/2019 22h55
Calma muiee tu vai encontrar alguém especial...
14/09/2019 23h02
Eu acho que você não deve desistir, mas para encontrar alguém você precisa se socializar. Procure alguma atividade que você goste e possa fazer junto com outras pessoas. Quando você menos esperar irá encontrar alguém, só esteja aberta para conviver e conhecer mais pessoas.
anônimo
15/09/2019 01h39
Complicado, chegou nessa fase sem nenhuma experiência, vai ficando difícil. Mas vc tem q fazer sua parte tbm, poxa. Nd cai do céu. Só n entendi a parte de sentimento recíproco. Não era da sua parte ou do cara?
anônimo
14/09/2019 22h50
"Quanto mais vc procurar, mais difícil será de encontrar"
Michael Jackson, 1934.
anônimo
14/09/2019 23h13
Desistir pq mulher?!
Ainda eh cedo. Vc tem que sair mais de casa. Vai na academia, conheça pessoas novas. Baixe o Tinder...
15/09/2019 00h22
Desiste não, guria
elas respondem
15/09/2019 00h36
Ai anonima, tipo.
Eu já pensei em desistir tbm.
Mas se desistir, ai mesmo é que nao vai achar.
A questão é não procurar ou ficar afobada pra isso.
Eu creio que o melhor é: fazer amizades, conhecer gente, sair e se divertir, e se surgir alguem, conhecer a pessoa sem pensar que ela é que vai acabar com os dias de solteira e tals.
Vamos viver, sair de casa, fazer amizades com os homens, rir muito, fazer academia e ir atras dos nossos sonhos.
acho que é isso .
anônima
14/09/2019 23h17
Se isso é importante pra ti, não desiste não. Nunca é tarde, mas você não pode ficar dentro de casa esperando alguém cair do céu, tem que ir atrás.
anônima
14/09/2019 23h46
Poxa.. espero que vc consiga encontrar alguém que vale a pena
Eu nunca tive namorado, nem nada com 23
E sou tímida tbm
anônima
15/09/2019 01h24
Não desista, peça pra Jesus te ajudar na área sentimental
anônima
15/09/2019 01h28
Fica calma, logo aparece o teu prometido.
14/09/2019 22h56
Nem sei te ajudar, tô quase desistindo também
anônima
14/09/2019 22h56
Eu passo pelo mesmo q vc, mas tenho uns anos a menos, eu mesma já desisti, já era pra mim pq nem amigos eu tenho pra me apresentar alguém, mas no seu caso pode ser menos pior q o meu, então não desista
15/09/2019 00h27
Moça, quem fica sentada esperando vir um príncipe encantado num cavalo branco, morre lá sentada.

Se quer um namorado, faça por onde, saia, conheça gente nova, faça amizades. Mas caso seja tímida, instala algum app de relacionamento aí. Rápido rápido arruma alguém. Vi vc falando nas respostas que app é para sexo... Tá errada... Já conheci algumas pessoas legais por lá (inclusive namoro a meses um guri que conheci pela Net). Claro que tem muita gente que tá lá só para sexo mesmo, mas é só saber ser bem seletiva, e procurar saber o verdadeiro interesse da pessoa, se perceber que só quer sexo... Só mandar vazar.
14/09/2019 23h47
Recorre a aplicativos.
anônima
14/09/2019 23h04
Vc é muito infantil, se complete pra arranjar alguém que complemente , fora que tem pessoas que se casam com 40/50 anos ... Na sua idade tem muitos solteiros de 40 que já se divorciaram
anônima
14/09/2019 22h59
Nossa, vou atrás de um, não quero chegar nesse estado.
anônima
14/09/2019 22h58
com 30 anos eu ja tinha 3 filhos
14/09/2019 23h48
Eu tenho 18 anos e já desisti.
Mas se isso é importante pra você, não desista uai :(