Eu sempre quis namorar, mas eu nunca consegui. Envelheci sozinha e agora não acredito mais que eu vou achar um amor. A solidão tem me feito chorar, lidar com isso não tem sido fácil, a sensação de fracasso é imensa. Enfim, sou trouxa por isso? Ou não tem problema se sentir triste por ter ficado sozinha?
Eu me sinto uma idiota por chorar por isso.

elas perguntam
4 7
eles respondem
14/09/2019 23h00
Não se aflagele com isso
eu mesmo já cansei, mesmo tendo certeza que não namorarei tão cedo ou me casarei um dia, fico de boa e tento aproveitar da minha compania e dos meus amigos
e cuidado para isso não ser carencia e descontar tudo no futuro namorado, pode criar uma relaçao de total depedencia emocional isso pode te destruir
boa noite
anônimo
14/09/2019 22h58
Nunca é tarde para arrumar alguém
anônimo
14/09/2019 23h03
Não é Trouxa.
14/09/2019 23h06
Você não é trouxa,
Só uma pessoa solitária
elas respondem
anônima
14/09/2019 23h00
Eu chorava todos os dias por causa disso, mas agora nem isso eu faço mais pq vi q não adianta nada sofrer por pessoas q não estão nem aí pra mim, já q a vida quis assim, desafie ela e prove q vc é capaz do contrário
14/09/2019 22h57
Calma, flor. Você tem quantos anos?
anônima
14/09/2019 22h59
Qual sua idade ?
Bom, é justificável a tristeza , mas se vc quer ser Madura, não pode deixar isso te abalar, pensa pelo outro lado da coisa... As pessoas tem que tirar isso da cabeça, de que ser sozinha é ser fracassada. Erga a sua cabeça, tá solteira? Ótimo! Seja feliz assim
anônima
14/09/2019 22h59
Tenha calma!
anônima
14/09/2019 23h04
calma, conheci uma senhora que se casou aos 73, então nós temos chances ainda.
anônima
14/09/2019 23h07
Qual sua idade?
anônima
14/09/2019 23h08
Você não é trouxa e ainda não é tarde.