Na verdade eu queria ir no evento em um centro de artes,mas esses evento é organizado pela mãe do meu colega(eu sou afim dele,acho que ele gosta de mim),mas se eu for a minha mãe vai querer ir junto,ela acha que eu gosto do meu colega e se ela for vai querer conhecer ele,nossas mães tem muita coisa em comum e elas podem virar amigas,esse é meu medo que a minha mãe fale sobre eu e ele,eu estou a fim de ir,mas estou pensando em não falar nada pra ele porque se não ele vai aparecer no evento e eu vou ficar sem graça(entre a gente nunca rolou nada),mas a minha mãe vai ficar soltando piadinha de mim,só que falta ele querer me apresentar pra mãe dele,o meu medo é que a mãe dele não goste de mim ou a minha mãe não goste dele.

elas perguntam
1 0
eles respondem
25/03/2016 21h03
Converse com sua mãe. Diga a ela que não gostaria que ela fizesse essas piadinhas, acho que ela vai entender