Assim gente,ela que me chamou pra sair,mas eu fui em mente que iria pagar tudo. Aí fomos numa lanchonete no shopping, deu quase 20 reais a conta. Ela foi mais rápida que eu e pagou com os 20 dela. Aí depois quando a gente saiu eu quis dar os meus 20 pra ela, mas ela negou várias, disse que não ligava em pagar tudo. Aí antes de me despedir dela, comprei de uma vendedor ambulante um chocolate pra ela.
Eu insistir várias vezes, fiz certo? Não quis passar má impressão

eles perguntam
7 7
elas respondem
14/09/2019 23h49
Que menina massa. Gostei
14/09/2019 23h51
Ué se ela se prontificou a pagar, não tem nada de errado, você ter mostrado disposição de dividir a conta foi algo legal, relaxa que isso não significa nada.
Existem vários motivos que podem ter levado a ela ter essa decisão, por exemplo foi um meio de dizer que ela não estava ali interessada no seu dinheiro e sim na sua pessoa, e o fato de você ter insistido também demonstra que o dinheiro não era o seu interesse na ocasião
anônima
14/09/2019 23h54
ah, relaxa, no proximo encontro leva o chocolate favorito dela
14/09/2019 23h55
Você foi super gentil e ela teve muita atitude,os dois estão de parabéns. E fique tranquilo, se ela se prontificou é pq não tinha problemas em pagar.
anônima
15/09/2019 00h01
hahahaha que bonitinho, relaxa!
anônima
15/09/2019 10h37
Retribuição... pelo menos acho q foi o q ela pensou em relação à vc qdo pagou conta.
Penso como ela, q mal tem retribuir ao convite pagando a conta?
Alguns homens se sentem ofendidos qdo na verdade poderiam apenas valorizar o ato q é sim de respeito e singelo ( claro q depende da mulher, algumas fazem apenas pra mostrar sua independência financeira).
Se houver um próximo encontro, a convide e mencione q quer retribuir a noite agradável q tiveram, sem precisar falar q vai pagar a conta, tá?
anônima
15/09/2019 10h45
Acho que ter dado o chocolate foi uma boa!!!
eles respondem
14/09/2019 23h50
Tua insistência infantil em "pagar algo" sim pode ter dado má impressão. Quando se fala em pagar se fala de coisas grandes, não um lanchinho né meu amigo.
14/09/2019 23h50
Viish feminista é tenso cara!
anônimo
15/09/2019 00h01
Bom
anônimo
15/09/2019 10h31
Não
anônimo
15/09/2019 10h42
20 reais na lanchonete do shopping?
Fake.
15/09/2019 10h43
Se ela quis pagar, deixa pagar. De boa...