Na verdade não sei se é paixão. É sobre isso q quero saber.

Quando ele chegava perto por algum motivo parecia que eu queria fugir, queria conversar mas não conseguia desenvolver assunto, eu só respondia o que ele perguntava. Sentia ciúme, ficava vendo toda hora se ele tinha chegado no local (a gente participava de um grupo religioso na época), ficava olhando toda hora o visto por ultimo dele pra ver se era sempre o mesmo de uma menina que eu desconfiava que ele tava afim, quando ele não ia, eu ficava triste.. Isso é paixão? O fato de eu as vezes parecer que não gostava dele por sempre agir como se tivesse nem ai quando ele tava perto me confunde.. É como se automaticamente eu precisasse fingir que não ligava, sei la. E quando o via, e ele não estava vendo e eu estava sozinha, ficava achando bonitinho o corpo dele.

Help. O q era isso??

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/09/2019 00h04
Paixonite motivada por carência e projeção
anônimo
15/09/2019 00h01
E paixão,
elas respondem
15/09/2019 00h01
Paixoninte... carência...
Já me senti assim também kkkkk
anônima
15/09/2019 00h02
Vc gostava dele sentia atração
anônima
15/09/2019 00h04
É paixão mesmo. Já tive uma paixonite assim quando era mais nova, eu evitava falar com ele porque ficava nervosa e quando ele ia falar comigo eu sentia vontade de fugir.