Não tenho amigos e nunca cheguei a namorar com alguém. Me sinto bastante carente e queria arrumar alguém pra ser minha namorada e alguns amigos pra fazer coisas legais junto. O q me recomendam?

eles perguntam
8 4
elas respondem
anônima
15/09/2019 00h20
Sai de casa, faz algum curso
anônima
15/09/2019 00h17
saia de casa. vai procurar algo pra fazer.
anônima
18/09/2019 18h12
Tem um aplicativo muito legal que eu uso é Couchsurfing. É pra uma galera que curte viajar, e que pede ou sede hospedagem em casa. No app ainda tem eventos pra galera nas cidades se encontrarem, e tem a opção dentro do app conversar com a galera pelo hangouts.

Eu não usei direito o app ainda, mas não custa nada tentar.
anônima
15/09/2019 00h28
Eu entendo como é isso,
Seria bom fazer terapia..
Sair mais, ter hobbies,
anônima
15/09/2019 01h45
Começar do zero fazer amizades
anônima
15/09/2019 01h58
socializar, ser gentil, ser carinhoso com as garotas
anônima
15/09/2019 01h58
Vai praticar um esporte.
anônima
18/09/2019 18h10

Brincadeira
Tenta começar frequentando ambientes mais leves e conversar com as pessoas sobre vários assuntos
eles respondem
anônimo
15/09/2019 01h58
Acho interessante a ideia de primeiro tentar fazer amizades, depois vc pensa em relacionamento.
anônimo
18/09/2019 18h09
Negócio é tu fazer alguma coisa.
Trabalhar, fazer um curso, uma atividade, esporte, algo que você vá com certa frequência e que veja as mesmas pessoas, digamos. Para se ter amigos, além de afinidades, você precisa de convivência.

Seja interessado no que os outros dizem, claro, sendo sincero. Não vá querer ser amigo de qualquer um.

Namorar será mais fácil, quando tu conseguir ter amigos e sair pra se divertir em galera.
anônimo
15/09/2019 01h55
Bom, uma coisa é fato! A teoria de nada adianta no final do dia, ela não é mais que 10% das coisas que você precisa saber então ler documentários ou assistir vídeos de como chegar em uma mulher de nada lhe servirá pois você apenas ficará na frente do computador/celular. Em relação à amizades, serve o mesmo que para conhecer mulheres, você não pode ficar em casa pesquisando como conhecer amigos etc.
Amizades: Saia, participe de coisas que você tem oportunidades como festas de faculdade caso estude, colegas de trabalho, colegas na escola etc. Converse com as pessoas e seja você mesmo pois tenho certeza que assim conhecerá muitas pessoas e se não for muitas, conhecerá poucos porém, os verdadeiros e que gostam de ti pelo o que é.
Relacionamento: o mesmo que para amizades, saía conheça pessoas e seja você. Seja educado, gentil, respeitador, se a garota te der um fora, não culpe ela e nem você. Isso não vai significar que você não é uma boa pessoa e nem que ela é uma idiota, ela teve os motivos dela. Não faça as coisas só pensando em levá-lá para cama, faça de todo o coração.
anônimo
18/09/2019 18h07
choremos