Eu sei que a pergunta é muito idiota mas é minha intuição que está muito inquieta. Vamos lá. Estou com um cara há duas semanas, ele se separou de um namoro (4meses eu acho) há quase dois meses, mas antes de ficar comigo ele ficava com uma menina que pelo jeito também não deu certo (graças a Deus rs), até aí ok. Acontece que ele fez uma coisa muito estranha.. deixou o perfil do instagram público do nada e quando deixei alguns comentários.. no outro dia ele arquivou todas as fotos, tirou a foto do perfil e deixou público o perfil. A menina que ele ficava antes de mim ainda está nas redes sociais dele mas a ex não, não sei o motivo mas minha intuição diz que tem algo.. pelo pouco que ele falou, não gostava mais dela e por isso terminou e só deixou o perfil privado porque ela era muito ciumenta, e pra piorar ele deixou de seguir muitas mulheres, segue mais perfis dos amigos e do trabalho dele (é músico), inclusive ele fez outra conta pra divulgar o trabalho.. essa garota nao esta nas redes sociais dele e é isso que me deixa em dúvida!. Mas ao mesmo tempo ele me trata muito bem, no facebook esta tudo normal, me chama todos os dias e eu estou caída por ele! rs
Quero que ele me peça em namoro logo!
Não é estranho tudo isso ? Ou pode ser paranoia ?

elas perguntam
0 6
elas respondem
15/09/2019 01h49
É paranoia sua
anônima
15/09/2019 10h07
Se ele trabalha e usa o Instagram como ferramenta de divulgação, nada mais justo do que ele ser aberto.
Deve que ele acredita que a poeira abaixou, por isso abriu.
De qual forma, fica alerta
anônima
15/09/2019 12h32
É bom ficar de olho.
anônima
15/09/2019 12h44
não fica inventando teorias mirabolantes. deixa fluir o negócio.
15/09/2019 13h08
Cara, vou falar algo que pode soar muito escroto mas quando o cara é músico pra mim nao serve pra relacionamento kkk pule fora e arrume alguem mais serio..eles costumam ser muito mulherengo
anônima
15/09/2019 17h38
Vish