Tipo deixar de amar una pessoa que não tá nem aí para vc, vc não importa para ele, vc tenta de tudo para volta com ele mas ele não quer aí vc vai só se afundando até tenta se matar por ele mais ele nem liga para o que vc Faça ou pence em fazer

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
15/09/2019 04h06
A pessoa amada já está fazendo tudo o que precisa para o desamor. Só você que é idiota demais para enxergar isso.

Enfim, isso não é amor, é masoquismo.
15/09/2019 07h53
É só parar de ser trouxa!
Tem gente que não cansa de ser besta...
elas respondem
15/09/2019 04h01
Nos apaixonamos quando nos dão motivos e deixamos de gostar da mesma maneira... Tempo!
15/09/2019 04h11
Se matar por alguém?
Eu nunca amei alguém de verdade, nada pra valer, apenas gostei. Mas penso que o amor ao menos deveria ser algo saudável, nada doloroso, e sim te deixar feliz.
Sabe quando ele ignora a sua mensagem do nada sem motivos, flerta com outra na sua frente, faz cu doce e mais "n" coisas... não é doloroso? Não machuca?
Pra mim isso não é amor, quem ama não faz nada do tipo para te deixar triste e no seu caso, desmotivada de viver.

Você está se iludindo...
anônima
15/09/2019 08h03
Até perdi o ar tentando ler e entender! Gabriela tu mudou o nick, pra que isso ? Sabemos que é você ! Não se esconda !