Suponhamos que vc esteja no primeiro encontro e no decorrer percebe que a mulher que está com você, retribui olhar dos caras, como se ela estivesse flertando msm.

Vc perguntaria pq daquilo? Falaria algo,?

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
15/09/2019 06h23
Ficaria na minha e esperava acabar o encontro e nunca mais saia com ela
15/09/2019 07h48
Não saio com puta
anônimo
15/09/2019 04h57
Não. Deixaria quieto nesse primeiro momento.
15/09/2019 07h53
Eu me levantaria e iria embora sem falar nada
anônimo
15/09/2019 08h54
Deixava ela flertar de boa me fazia que não tava vendo, mas não ia ter mais o segundo encontro e nunca queria ver ela.
É muito sem noção fazer isso, a mulher no primeiro encontro em vez de te dar a atenção e querer ser a melhor opção pra você, vai e fica trocando olhares com outros.
Tem que ser muito puta pra fazer isso.
15/09/2019 08h48
Kkkkkkkkk
Não merece uma resposta.
elas respondem
15/09/2019 05h52
Será o primeiro e último encontro com ele. Quem gostaria de sair com uma pessoa e notar ela com olhares para outras? Desculpe, mas é muita cara de pau sua.
15/09/2019 10h56
Não existe compreensão pra falta de respeito. Pense se fosse o contrário, provavelmente você se sentiria um lixo. Não ache que com o cara seria diferente.
15/09/2019 05h00
A pessoa sai com uma outra pessoa para ficar flertando com outras pessoas?
Uai?! '-'
15/09/2019 06h58
A-haha. É suicídio.
Uma vez, numa feira, eu vi um cara muito parecido com um amigo meu e fiquei olhando desde longe, ele chegando e pensando "nossa! Como parece com Fulano!".
Quando o cara chegou perto, eu ainda estava olhando e ele me olhando, provavelmente assustado. A-haha! Aí, caiu a ficha e eu dei um " oi" constrangida por ter encarado o rapaz. Foi tudo muito rápido. O ficante estava ao meu lado, mas não comentou nada. Eu que falei que parecia com um amigo. Ele ficou com a pulga atrás da orelha, depois esqueceu. Ele sabe que fiz sem maldade. Mas é chatão de qualquer forma.
Quando alguém me olha muito, seja homem ou mulher, eu cumprimento para pessoa se constranger. Mas no caso, eu que enquadrei o rapaz, coitado. E meu ficante era forte. Devia ter pensado, "essa louca quer que eu apanhe".
anônima
15/09/2019 07h51
Seria sutil , terminaria o encontro com muito pesar, preciso dar comida pro meu peixe !
anônima
15/09/2019 10h49
Tem que ser muito sem noção pra fazer isso
anônima
15/09/2019 10h53
Rapaz, acho difícil ele sair com ela de novo.
Se ela sai com o cara e de quebra fica paquerando outros na presença dele... Zero respeito né ?!
Se fosse ao contrário eu não responderia mais nem as mensagens...
anônima
15/09/2019 10h56
Tem de ser muito puta, irresponsável, totalmente mau educada e sem noção para fazer isto né? No minimo o cara vai tratar de terminar o encontro logo e nunca mais olhar para sua cara e no máximo te largar ali no meio de encontro e te chamar de vagabunda. . Qual o objetivo desta putaria toda?? Mostrar para o cara que você sai que é gostosa e que todos te querem? Tem mais que se fuder mesmo.