6.89K  15/09/2019 15h29

A preferência de vcs é pelas caseiras,baladeiras ou não faz diferença?

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
15/09/2019 08h02
Difícil eu me interessar por uma baladeira, a maioria sai e pega geral.
Vou ser sincero mulher baladeira é só pra comer, a caseira é pra relacionamento sério.
Claro ela pode curtir festa de vez em quando sair pra se divertir até eu gosto, mas toda semana enchendo a cara, passando na boca de vários comigo não vira.
15/09/2019 10h59
Depende do homem. Se o cara for mais caseiro, difícil encaixar. Se o cara tiver uma vida social mais agitada e gostar sair muito, aí encaixam. Fora que em relacionamento as coisas tendem a se equilibrar, um caseiro começa a sair mais, a baladeira começa a fazer outros programas. Não é como se continuassem ambos solteiros.

Enfim, a maioria das mulheres baladeiras que eu conheci namoravam sem problemas. Besteira se preocupar com isso.
anônimo
15/09/2019 13h01
Eu mesmo fujo de mulheres desse tipo.
Só dão problema, e sem contar que não têm caráter nenhum
anônimo
15/09/2019 10h41
Olha, uma mulher que vive saindo pra festas não tem muito o que combinar comigo. Nada contra, ela que balance a raba dela por aí, encha a cara onde quiser, mas não tem como acompanhar ela, não é um hábito que eu exerça, sou um cara mais reservado, curto sair pra outros lugares, então não vejo como dar certo. Mas sei lá, vai que dá.
15/09/2019 07h59
Eu não namoro porque não faz meu tipo
15/09/2019 08h15
Gosto de mulheres com hábitos parecidos com os meus.
anônimo
15/09/2019 11h27
Do mesmo jeito que mulheres não namoram homem baladeiro. A questão é que ninguém quer entrar num compromisso com um @ que pega geral.
15/09/2019 10h47
Pra pegar tanto faz,
Mas para namorar evitam as baladeira(geralmente dá mais dor de cabeça...rss)
15/09/2019 12h37
Não sou baladeiro então logo não namoraria uma, pois começando a namorar eu não quero mudar a pessoa e fazer ela ficar mais em casa ... assim como não gostaria dela ficar enchendo meu saco para ir em baladas direto ... não tenho nada contra em ir em bladas/festas de vez em quando ... mas tem umas que começam ja na sexta e vão até domingo a noite indo em baladas, isso todo final de semana sem trégua...Para namorar tem que se achar pessoas de gostos e ritmos parecidos e não tentar mudar o parceiro... não da certo a médio e longo prazo!!!! Também tem o lado dessas minas baladeiras normalmente pegarem geral e serem rodadas...Normalmente esse tipo só da dor de cabeça, como é baladeira é cheia de amigos\contatinhos...O que se observa que acontece por aqui pelo menos é que essas minas geralmente só conseguem arranjar namorado que residem em outras cidades ... pois por aqui ja tem a ''fama''. E tudo que os outros caras ja falaram nas outras respostas...sei que não se pode generalizar mas a grande maioria é assim...e ja to ficando velho kkk o cara chega numa idade que não vale mais a pena ficar arriscando... é melhor ir no mais certo! assim como podemos escolher uma que pareça ser uma mulher de boa e com o tempo se mostrar ser uma pessoa horrível! acontece...mas é preferível ainda seguir as probabilidades!
15/09/2019 11h44
não gosto de mulher baladeira e nem cachaceira
15/09/2019 11h42
Só namorei meninas que gostavam de sair, fds apenas, inclusive uma era pagodeira, saia com os amigos e eu com os meus.
Ficar em casa só não da. Tem que curtir um pouco a noite, não precisa ser noite toda.
anônimo
15/09/2019 13h02
Namora sim
anônimo
15/09/2019 13h03
Não faz diferença, pois também sou. Só que caras caseiros, certinhos, nerds, religiosos e similares, talvez optem por meninas do tipo dele, é o que vejo a maioria fazer
15/09/2019 13h06
Deve ser ótimo namorar uma que vai querer ficar indo para festa enquanto ele fica em casa.
15/09/2019 11h22
Meio termo
anônimo
15/09/2019 15h29
Depende do homem,se ele for de sair também, acredito que goste,caso o contrário creio que não, mais e igual a mulheres que não gostam de homens assim ,varia de pessoa para pessoa.
elas respondem
anônima
15/09/2019 10h18
O problema é que se a caseira não sair de casa eles nunca irão se conhecer hahahaha.
anônima
15/09/2019 08h08
Homem não curte mulher vulgar para namorar, se ela vai pra balada se divertir e curte numa boa é uma coisa , mas se ela enche a cara da pt, pega tudo qto é macho que aparece , ele vai querer só pegar mesmo , não vai assumir nada com ela.
anônima
15/09/2019 11h56
Essas geralmente são as com quem ele trai a "certinha" que escolheu namorar.
anônima
15/09/2019 11h37
Falácia. Aqui onde eu moro vejo que são elas quem constituem família, ao contrário das mais quietinhas. As de boa não pegam nem carrapato, nem sarna.
anônima
15/09/2019 10h45
Depende do homem.. o que tem de macho assumindo putona que pegava geral aqui onde eu moro tem de monte..
anônima
15/09/2019 10h45
Espero que você não mude os seus gostos por conta de namorado...
anônima
15/09/2019 10h48
Namora sim, se fosse assim a maioria das que não curtem essas coisas não seriam solteiras.
anônima
15/09/2019 15h22
Adoro ❤️
anônima
15/09/2019 08h27
Eu li mulher baleia
15/09/2019 12h59
Qual a relação de sair e pegar geral? Eu sou hétero, mas só vou pra balada gay com meus amigos e nunca pego ninguém, vou só pra me divertir. kkkkkkkkkkk
15/09/2019 11h34
só homens babacas e machistas deixariam de namorar uma mulher pq ela gosta de balada...se ela gosta ué,então vai lá e curti junto.
anônima
15/09/2019 10h45
Só se ele for baladeiro também