1.01K  01/07/2020 10h03

voces ja foram assediadas,apanharam do parceiro,tiveram fotos divulgadas,foram estupradas e etc. vira e mexe eu vejo cassos de violencia contra a mulher. eu ja fui vitima eu descobri que meu marido divulgou fotos intimas minhas e meu marido ja me bateu uma vez pq eu queria olhar o celular dele que tem senha. se eu falo em mexer no celular dele ele vira um monstro e eu acho que tenho o direito de ver ate pq ele sempre olha meu celular e minhas mensagens. e alem do ele tem varias fotos intimas minhas no celular dele. (nua de lingerie e etc tem ate videos meu fazendo sexo oral/anal nele) mas tirando isso no dia a dia ele é carinhoso e romantico. a gente nao briga muito. mas ele as vezes é estupido e grita cmg quando ele é contrariado. eu acho isso machismo da parte dele. ele tem varias fotos minhas na nuvem e eu acho q ele compartilha isso no watts e etc eu morro de medo dele espalhar minhas fotos e videos e eu ficar com fama de puta por ai. imaginem se as fotos se espalharem e chegarem ate minha mãe meu pai via watts ou se algum coleguinha das minhas filhas ver e começar a tirar sarro delas na escola. pq o q esta na internete roda o mundo vcs sabem ontem eu briguei com meu marido por causa disso e ela não dfixa nem eu tocar no celular dele. eu nem falo nada da situaçao pra minha pq ela adora meu marido eu acho q ela ficaria mais do lado dele do q do meu.

elas perguntam
15 16
eles respondem
02/10/2019 11h27
Ele não é machista, ele é mau caráter mesmo.
15/09/2019 10h07
denuncia ele
15/09/2019 08h35
Marxismo cultural
anônimo
15/09/2019 10h20
Sim eu lembro como se fosse ontem, na epoca em q as Mulheres iam a caça e nos ficavamos em casa, elas iam as Guerras e nos ficavamos em casa, Elas construiam estradas, monumentos e nos ficavamos em casa, realmente as Mulheres sofrem demais. :(
anônimo
15/09/2019 10h18
Denúncia ele, antes que ele te faça algo pior.
15/09/2019 09h49
As fotos são tua? Gostei, Parabéns.
Realmente o teu ex foi uma canalha, não se faz isso.
Sobre o atual, duvido que ele compartilhe tuas imagens com alguém. Homem em regra é possessivo e gosta de resguardar a parceira.
22/12/2019 11h05
Tu tá é precisando de uma boa surra de rola
anônimo
15/09/2019 10h31
Por que você deixa ele gravar então? Já achou algum vídeo seu circulando pela internet, em algum site porno?
anônimo
15/09/2019 09h39
Gostosinha.
anônimo
15/09/2019 10h14
Para de conversa tu é puta mesmo, só inventou uma historia pra divulgar as fotos e ganhar biscoito.
Só confesse que adora ser vadia, não venha com história de machismo.
Se fosse uma mulher descente não ia deixar tirar fotos e gravar vídeos mamando no cacete por várias vezes, até faz pose pra foto kkkk
Putaria fica entre quatro paredes só entre o casal.
anônimo
15/09/2019 09h14
É assim mesmo, eu sou machista, é vc é gostosa
anônimo
22/12/2019 00h38
Acho que a explosão quântica dos servidores adjacentes não são femurais
02/10/2019 11h41
Se ele não deixa olhar o celular alguma coisa ele faz, sou casado e Aki cada um olha o que quiser no celular do outro porém tem que ficar quieta a não ser q seja dando mole pra mulher pq fofoca ou outra coisa finja q nem viu, essas coisas de que ser desde o início do relacionamento. Minha mulher fica falando pra mim guardar foto dela de biquíni e eu que não quero comedo de se espalhar ou vídeo da gente transando desligo até o wi-fi kkkk. Tem cara que tira foto da mulher pra enviar prós cara e eles enviar foto do pau kkk. Manda ele apagar e não deixe gavar ou tirar foto sua. Ninguém conhece ninguém totalmente
anônimo
02/10/2019 11h30
Esse aí nunca vai te respeitar.
anônimo
02/10/2019 11h07
Já fui de femininos
elas respondem
anônima
15/09/2019 09h16
Que historinha fake. Não se deram conta que toda esta ladainha é apenas para a putinha fazer propaganda das fotos nuas dela? Eita povo ingênuo este. É só olhar as poses das fotos e comprovar que foram tiradas para serem colocadas na internet em site de pornografia.
15/09/2019 08h57
Sou vítima do machismo de segunda a sexta no trabalho. De mulher, só tem eu e a faxineira.
Como eu me imponho, eles se seguram. De vez em quando, eles exageram e eu tenho que defender a faxineira de maneira educada. Como ela é prestadora de serviço contratada por empresa terceirizada, não pode abrir a boca, senão perde o emprego. Um exemplo claro, a mulher é contratada para varrer o chão e não bebe café. Os machos acham que ela tem obrigação de fazer café e levar na sala, sendo que ela não é copeira. Tem setores que a faxineira faz isso, mas os integrantes dão um agrado regularmente, ou seja, de comum acordo e reconhecendo financeiramente a disposição. Uma vez soltaram uma de que como única mulher, se eu não poderia fazer café todo dia. Eu não bebo café, nem estou na Índia. Falei que sou fora dos padrões. Alguns ficaram pensando (e até hoje pensam) que sou lésbica e eu não faço questão de dar satisfação de minha vida íntima, deixo pensar o que quiserem. Quando surge o assunto, corto logo. Estou ali para trabalhar, não são meus amigos, não frequentam minha casa. Faço o meu e pronto.
Quanto a parceiros, homens extremamente machistas não me aguentariam e desistem logo de cara. Todos os meus ex- sempre foram muito companheiros. O único que foi agressivo, não é machista. Na verdade, ele é bipolar, precisa de tratamento. Tem poucos amigos por essa inconstância. A causa é outra.
Já flertei com um que até hoje, eu acho que ele deve gostar de bater em mulher. Tinha umas brincadeiras estranhas. Cortei contato e nem 1o encontro rolou. As pessoas dão sinais de quem elas são. São coisas tão absurdas, que achamos que é imaginação nossa. Acontece que meu 6o sentido nunca falhou e dou muita atenção a ele. Deus nos dá o livramento, mas por carência ou desatenção, não pulamos fora do barco antes da manobra. Depois que chega ao oceano, fica complicado voltar ao cais.
anônima
15/09/2019 10h04
Mas não era seu ex que postou isso como vingança?
anônima
15/09/2019 09h41
Sim. Acredito que todas as mulheres já foram assediadas em algum momento da vida, na rua por exemplo.
02/10/2019 11h31
Olha amiga, se as tuas fotos espalharem e seu pai/mae perguntar, diga que vc era uma boa esposa e que fez isso com seu marido. Mas o cara era um canalha.

TODO mundo entende.

O que nao dá é pra vc continuar com um homem do qual vc tem medo. Tem tanto caso de feminicidio no brasil... É triste.

Esse cara precisa aprender que nao é superior a ninguém, todo mundo é igual, seja homem ou mulher.

E eu nao sou feminista bla bla bla aqui nao! Só acho que vc deveria ser mais respeitada.

Quanto a tua pergunta, meu ex ex namorado nao queria q eu fosse na academia e tb nao gostava que eu saisse com minhas amigas. Eu era muito boazinha e queridinha pra ele... Quando terminei com ele sai dando geral kkkk
anônima
15/09/2019 09h28
toda mulher sofre machismo
anônima
15/09/2019 08h35
Todox ox dias, a sociedade é muitx opressora. Esse seu maridx deve ser banco, heteronormativo, cis e falocentrico. É muito maxxxxxxxxxxismo.
anônima
15/09/2019 10h50
Sua história parece aquelas fanfics mal feitas de adolescentes de 15 anos(meu passado literário é obscuro).
anônima
15/09/2019 09h05
Já fui, várias vezes. Já fui até vítima de agressão, mas não vou entrar em detalhes.

Toda mulher já foi vítima de machismo, ainda que ela não saiba ou não tenha se dado conta.
15/09/2019 10h12
Até hj não.
anônima
01/07/2020 10h03
Ele já te bateu e vc fala que ele é carinhoso! Você é do tipo que gosta de apanhar, mais cedo ou mais tarde vai acabar sofrendo uma agressão mais grave e vai ter a cara de pau de dizer que não sabia que ele é violento!
anônima
25/01/2020 03h11
Sim, em casa mesmo. Somos 3 filhos, duas meninas e um rapaz. Meu pai viu meu irmão nos ajudando com a louça e brigou pq aquilo não era serviço de homem e bla bla bla, se tinha mulher em casa homem nao deveria ajudar nas tarefas domésticas.
anônima
22/12/2019 11h04
Sim, várias vezes
02/10/2019 11h34
Graças a Deus não. Espero não passar nunca, e gostaria que nenhuma mulher passasse também.
anônima
02/10/2019 11h29
Sim. Apanhava !
anônima
02/10/2019 11h05
nao