Eu vou fazer uma entrevistra, tenho que levar meu historico escolar e minha situação e abandono (ensino superior), posso levar meu historico da faculdade ? mesmo estando como abandono ? porque eu estudei la realmente, apenas abandonei

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
15/09/2019 10h42
Acho que sim. Mas a vaga é pra ensino superior ou médio? Se for requisito ter ensino superior completo provavelmente não vão aceitar.