As mulheres geralmente ficam entediadas quando conversam comigo.
Tipo.., elas não falam na minha cara, mas eu percebo que elas não estão curtindo a conversa. .
Essa dificuldade que eu tenho ja me prejudicou muito na minha vida social, e principalmente nos relcionamentos.
Eu queria ter a capacidade de entreter os outros com a minha conversa. Alguma dica?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
25/03/2016 21h44
primeiro: quais são seu papos?
eles respondem
25/03/2016 21h49
dica saia cm os amigos e observe mais aprendera mais observando e tentando
25/03/2016 21h50
Normalmente quando um cara não tem papo é porque não tem muita experiência com pessoas. Tipo pessoas tímidas ou introvertidas. Se esse for o seu caso o único jeito de melhorar isso é praticando. Converse, converse e converse. Quanto mais conversar mais rápido vai aprender. Ha e procure estudar, elas gostam de cara inteligente, leitura vai te ajudar muito.