Feministas, daora
Feminazis, ridículo
25/03/2016 22h23
Depende, tem mais de um tipo de feminista.
As feminista clássica e que luta por direito iguais e é contra injustiça como o homem aposentar tarde, homem e mulher teria que aposentar iguais....
As que usam o feminismo para fazer libertinagem como prova de provar para ti e outros que ela pode também ficar e transar por aí.
As que odeia homem seja devido por um trauma que teve com um ou por ser radical no feminismo.
Enfim gosto do feminismo clássico sem radicalismos.
Acho que a mulher faz o que quer na hora que quer sem precisar ser taxada e sei que homem e mulher não é igual. Mas os direitos socialmente e juridicamente falando devem ser. Eu sou mais conservadora mas nem por isso vou julgar as liberais e outras...
Fique com Deus e converse com ele.
eles respondem
anônimo
25/03/2016 21h41
Ai ai....
anônimo
25/03/2016 22h29
de novo não!