Depois de muito curtir a vida eu agora tenho repulsa só de me imaginar fazendo o que fazia antes. E vocês?
-1
anônima
308
7a
Eu bebia, passava vergonha, ficava com vários, entrava em relacionamentos que o homem só me usava pra sexo, mandava fotos do meu corpo.... Agora só de pensar nisso tudo me dá repulsa
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
14 respostas
7
7
eles respondem
7
anônimo
7a
Só me arrependo do que deixei de fazer por causa de certas pessoas
anônimo
7a
Pronto agora já pode buscar uma igreja evangélica
7a
Parabéns adquiriu maturidade e virou mulher de alto valor.
anônimo
7a
Agora só falta aceitar Jesus, irmã!
anônimo
7a
Agora só tá o pó da rabiola
7a
Eu tô de boa
anônimo
7a
Maturidade aqui aprendi cedo
elas respondem
7
anônima
7a
E o meu arrependimento é o oposto do seu.
Não vivi porra nenhuma.
Não vivi porra nenhuma.
7a
Essas coisas já não me despertam nenhum interesse desde sempre. E seu relato confirma alguns pensamentos meus, essas coisas só te geraram um desgaste físico e emocional, não?
anônima
7a
Que bom, ne, que um dia você arrependeu, eu acho
anônima
7a
Também já passei por isso. Mas serviu de lição.
Coloquei um ponto nessa fase e comecei tudo de novo :)
Coloquei um ponto nessa fase e comecei tudo de novo :)
anônima
7a
Eu também tenho vergonha do meu passado, só de pensar que eu dava o dízimo, era machista, preconceituosa, racista, homofóbica e era pobre de direita me dá uma tristeza danada.
anônima
7a
Que bom , amadureceu
Peça perdão a Jesus por ter feito isso
Peça perdão a Jesus por ter feito isso
anônima
7a
Nunca fiz essas coisas.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!