Por que relacionamentos amorosos são tão complicados?

1
anônima
392
7a
Complicados e burocráticos. Fala sério!
Na boa, cansei de tentar. Desanimei mesmo.
Dei muito murro em ponta de faca, nunca consegui nada e agora eu quero viver como se isso nem existisse. Perdi a paciência com essas coisas. Não tenho competência pra namorar e esse papo de um dia o amor aparece é falácia!
Mentira. O amor da minha vida sou eu.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
3
6
eles respondem
3
anônimo
7a
amor é complicado
Revoltada com a vida mano seloooko kkkk
anônimo
7a
Quer namorar cmg?
elas respondem
6
Poxa anoni, não me desanima com essa vibe não.
anônima
7a
Amor não existe e as relações são líquidas.
anônima
7a
Desisti desde sempre, prefiro ser solitária.
anônima
7a
Eu não gosto dos relacionamentos de hoje
Pq os humanos são complicados
Todas as relações humanas são complicadas.