Ele tem que saber a hora de avançar e investir em algo a mais, saber respeitar e entender os gostos da mulher e depois disso ele vai saber direitinho como encantar uma mulher.
anônima
25/03/2016 21h36
No caso da pegada ele tem q prender a moça junto ao seu corpo é acariciar a nuca, o rosto, o cabelo, isso é básico pra mim de pegada e no caso de atitude ele tem q mostrar intesse com olhares ou até mesmo com palavras e propias insinuações
anônima
25/03/2016 21h43
sabe o momento de avançar e recuar, se for o caso perguntar para mulher o se tá indo rápido ou devagar demais. Eu curto feedbacks