Mano, tô numa bad violenta. Tava pensando na vida, nos enroscos e a tristeza bateu e ficou.
Qual dica você tem para mim? O que poderia me tirar dessa vibe?
Obrigada.

elas perguntam
10 4
eles respondem
15/09/2019 11h52
Se eu comer açaí e continuar triste é pq a morte deve ta próxima msm
anônimo
15/09/2019 11h55
Eu tento aprender uma coisa nova, foi assim que aprendi violão, guitarra e piano. Você tem que usar sua tristeza para extrair o que há de melhor em você.
15/09/2019 11h55
Quem traz os problemas pra você é a mente. Tenta não dar tanta importância a ela.
15/09/2019 11h59
Vou orar a Deus
anônimo
15/09/2019 11h59
Primeiro eu não tento forçar sair da bad vibe pois isso me frustra e faz com que eu fique pior por não fazer com que o sentimento saía.
Quando eu estou triste eu tenho o costume de colocar uma música alto astral e cantar, dançar e pular. Converso com pessoas que amo e são importantes para mim, jogo, leio ou assisto um filme/anime. Tente fazer coisas que gosta, conversar com seus amigos, colocar uma música divertida e dançar e pular kkkkkk, com certeza isso irá funcionar.
anônimo
15/09/2019 12h54
Eu tenho uma pasta no hd cheia de comédias para essas situações. A música costuma me ajudar muito também, fazer uma playlist com músicas animadas de Power Metal até Luiz Gonzaga.
De uma coisa eu sei, esse tipo de situação é necessário mesmo ter vontade de sair ou ela te paraliza.
Curte esse disco aí. Ele me ajuda a ter ânimo:
https://open.spotify.com/album/0R8HvJp0oF4mBwzhXfC0Ne?si=IebfrcwOTHyfFZXwBkboeg
15/09/2019 11h53
um namoro pode ajudar
15/09/2019 12h32
Desenvolvo comportamentos.

Não tenho dica para você. Você vai se sair bem dessa.
anônimo
15/09/2019 12h55
Vou jogar vídeo game pra esquecer os problemas, video game é o melhor anti depressivo
15/09/2019 12h56
Depende. Pq vc tá triste?
elas respondem
anônima
15/09/2019 12h30
Durmo, assisto séries, leio algum livro, qualquer coisa que me distraia.
anônima
15/09/2019 12h38
Amiga, vá fazer coisas que você gosta.
Saia com as amigas ou sozinha pra comprar uma blusinha, vá hidratar os cabelos, assistir coisas engraçadas e que te elevem e deixem animada. Ou coisas que te façam sentir produtiva. Qualquer coisa tô por aqui, porque ontem também tava assim. Beijos.
anônima
15/09/2019 12h35
Você pode sair. Eu gosto ir no parque caminhar, ver os patos e ouvir os passaros... Me dá uma paz.
anônima
15/09/2019 12h40
Eu começo a pensar em tudo de bom que já fiz