Sexta e sábado passou rapidão e nem pensei no cidadão, chega hoje e já acordei triste lembrando que ele não quer mais nada comigo. aff

elas perguntam
3 1
eles respondem
15/09/2019 12h03
Domingo é muito bom

Só trabalhei até às 10 e jaja vou pra praia
15/09/2019 12h03
Quanta tristeza mds...
anônimo
15/09/2019 12h06
No domingo é tudo parado. Todos estão em casa, está tudo tranquilo, lojas estão fechadas, shopping vazio, programas não tão legais na TV e esse tédio gera pensamentos desnecessários.
Tente se distrair com coisas que gosta, leia um livro, assista um filme, ouça música, saía com amigos ou amigas, faça uma caminha. No começo será difícil porém, o tempo é o melhor remédio e tentar forçar nao pensar mais na pessoa, só irá fazer com que pense mais e mais.
elas respondem
anônima
15/09/2019 12h03
Com certeza vc tem outras coisas pra pensar além do cidadão... Foque nelas