Estou a 1 anos que conheço ela e ontem saímos para um encontro ( e a gente se beijou e tal) fomos ao cinema e eu perguntei a ela porque a gente não tinha saído antes, e ela falou " Eu não queria que você achasse que eu fosse fácil".
O que ela quer dizer com isso? Eu estou indo bem ou algo do tipo?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/09/2019 12h26
Puts, levou um ano para sair. Agora só vai te dar depois que casarem!!
anônima
15/09/2019 12h27
Ela praticamente te escolheu como marido e deixou isso claro
anônima
15/09/2019 13h17
Bobagem da parte dela... Esperou um ano pra sair pra "não ser fácil"
anônima
15/09/2019 13h20
vc ta indo bem, rlx
anônima
15/09/2019 13h21
Já respondi isso antes mas vou responder de novo: provavelmente ela teve medo pq na cabeça de boa parte das pessoas, a mulher tomar iniciativa ou demonstrar rápido demais é ser fácil etc, então ela provavelmente ficou com medo de ser assim na sua cabeça tbm, ou passou por algo relacionado a isso no passado e o trauma bateu, deixando ela travada na hora de demonstrar
15/09/2019 12h21
q demora,nem eu aguento,1 ano,1 ano
eles respondem
15/09/2019 12h19
Você é o mestre da paciência kkk
15/09/2019 12h21
Caraca, tomou um belo chá de cadeira
15/09/2019 13h15
" Eu não queria que você achasse que eu fosse fácil".

Essa frase meio que me desperta desconfiança, típica de ser dita por aquelas minas liberais que depois querem pagar de conservadoras para um certo cara. Só conhecendo realmente bem para saber se é o caso ou não.

Ela quer demonstrar para vc que dificilmente os caras conseguiam conquistar ela, ou seja, não ficava com qlqr um.

1 ano é mt tempo, se ela estava saindo com outros caras nesse período, provavelmente nada deu certo e vc era a última opção dela. Abre o olho.
15/09/2019 13h18
Nesse ritmo até 2030 rola uma transa. Sem pressa.