Ontem eu tava numa social com meus amigos e os namorados de duas amigas estavam falando da vida de solteiro, de quando pegavam mulheres casadas, ou de quando bebiam até cair, iam nos puteiros, gastavam altas granas em festas... Eu fiquei com vergonha alheia

elas perguntam
6 5
eles respondem
15/09/2019 12h20
95% é mentira! É ridículo!
anônimo
15/09/2019 12h22
Acho que são pessoas fúteis e que tentam passar uma impressão de felicidade porém, na verdade é solitário e infeliz por dentro e acho ainda mais babaca por dizer isso perto da namorada. Com certeza devem ser otimos namorados.
Se fosse eu, teria vergonha de lembrar dessas coisas, na verdade, não teria nem para contar já que não faria.
15/09/2019 12h28
Não existe certo e nem errado, bom ou ruim apenas pontos de vistas e senso comum. O que pode ter sido prazeroso pra eles, não deve ser pra você, o que pode ser bom pra eles, deve ser ridículo pra você. Basta entender isso, no fim, não tem ninguém melhor que ninguém, e quem achar, estará julgando.
15/09/2019 12h29
Acho uma besteira.

Vergonha alheia é o de menos. Eu ralo bastante para ter algo... Se eu escutasse alguém que gastava tanto dinheiro em uma vida assim eu ficaria triste.
anônimo
15/09/2019 13h07
É ridículo e horrível
anônimo
15/09/2019 13h17
Eu com 50 anos
elas respondem
anônima
15/09/2019 12h23
Cada um com seu grau evolutivo... Faz parte.
anônima
15/09/2019 12h27
Pessoas chulezentas e ralés, quase selvagens.
anônima
15/09/2019 12h27
Sentiria vergonha alheia também
15/09/2019 12h29
Eu gosto da putaria, ir em festas transar com gostosos desconhecidos e bonitos. Encher a cara etc.
Depois q casar não tem pq ficar se lamentando, e sim só lembrar d bons momentos.
anônima
15/09/2019 13h05
ja podem dar os testemunhos na igreja