ah se ele for baladeiro, ctz de querer só pegar, mas se for na dele ai pode gostar. Pq vc não pergunta oq ele ta procurando?
elas respondem
25/03/2016 21h50
Malícia, é um sinal de que só quer pegar.
anônima
25/03/2016 21h42
essas coisas são mto difíceis de saber, tem uns q falam na lata q só qrem curtição. É melhor pq sabemos a real do cara, tem outros q não falam o q qrem. Mas para saber é dar tempo ao tempo e ficar atenta que um cara que fica mais de dois meses só ficando contigo talvez só queira distração.
anônima
25/03/2016 21h52
É difícil saber... mas seja sincera e ainda que ele diga que gosta, não confie tanto... fique esperta.