não to dizendo que são interesseiras nem nada, só quero saber se um rico mesmo cm mt grana e tal, mexe com vcs? da vontade de ficar cm ele e tal

eles perguntam
26 3
elas respondem
anônima
25/03/2016 21h40
Eu fico é com vontade de ficar rica que nem ele kk
anônima
01/04/2016 22h50
Não ligo muito... Todos os meus namorados eram quebrados, e eu nunca me importei nem um pouco de andar de metrô, a pé ou ficar vendo filme em casa nos fins de semana... Já tive oportunidade de sair com caras extremamente ricos, fora aqueles que já me ofereceram presentes e jóias pra sair com eles (sim, aconteceu isso mais de uma vez) só que eu nunca aceitei. Sei lá, pra eu poder beijar, amar uma pessoa precisa de tanta coisa... Personalidade, essência, carisma, bom humor e charme... Tudo reunido milimetricamente casado com caráter e honestidade. Não, não estou dizendo que quero um príncipe perfeito, mas é que pra eu poder sentir atração e vontade de ficar com alguém eu sempre busco esses elementos de forma até mesmo automática, para poder admirar mesmo...
anônima
02/04/2016 02h17
Nossa, não, e se for metido é não em dobro kkk
anônima
25/03/2016 21h43
Não. Só não quero vagabundo que não trabalhe e não se esforce... ganhe mais ou menos do que eu, não faz diferença. Eu sempre trabalhei, estudei, pra nunca depender do meu ex marido, hoje sei que sempre estive correta com esse pensamento... ex existe, então depender do dinheiro alheio é burrice e perigoso.
02/04/2016 02h05
Não, não fico mexida com isso
01/04/2016 22h36
"Mexer" não "mexe", mas ser bem-sucedido juntamente com outras qualidades, já é um bônus.
anônima
01/04/2016 22h57
Não!
anônima
25/03/2016 21h42
Não, principalmente se ele for metido.
anônima
25/03/2016 21h43
Ser rico n mexe n, o problema é ser extremamente sem classe sabe?
anônima
08/09/2019 18h44
Não senhor.
anônima
19/11/2019 23h39
Só se eu gostar dele
anônima
08/09/2019 18h41
Não. Não sei nem como me portar perto de gente rica.
anônima
08/09/2019 18h39
Eu já namorei com rico e já namorei com pobre, na minha opinião oq vale e a essência natural da pessoa e não seu status financeiro . Fui mais feliz com o pobre .
anônima
08/09/2019 18h19
Não
08/09/2019 18h12
Ser rico é uma virtude. Se o cara souber ser rico, mexe comigo. Ser rico e se interessar por mim pobre, classe média, já demonstra humildade. Porque há muitos ricos que não gostam de se misturar com pobre e querem uma modelo para se exibir. Se ele for rico e for trabalhador a fim de manter a riqueza, eu me interesso sim.
Agora, um pobre, que se acomodou com a pobreza e não quer estudar nem crescer no trabalho, eu perco o interesse. Porque sou muito dedicada e quero alguém que me acompanhe e sonhe junto comigo. Um pobre esforçado, pode até ganhar menos do que eu, eu invisto. Pois sonho que um dia ele também tenha todo esforço recompensado. A vitória do pobre é por mérito e suor.
Eu olho mais se o rapaz é comprometido com a labuta do que os bens, pq os bens perecem. Já o comprometimento de querer dar o melhor para a família e ser provedor, vem do interior.
Conheci muitos casos de ricos, que ostentaram ou não educaram seus filhos a trabalhar, depois no fim da vida, passaram privações. Não quero isso para mim nem para meus filhos.

Eu morei 2 anos numa cidade, que os caras a pé não mexiam comigo. Quando estavam dentro de um carro, queriam me paquerar. Isso me dava vontade de vomitar. Achava humilhante. Eu ando com roupas comportadas, nada era motivo para tanto assédio. Ao meu ver, eles não se garantem no papo e precisam ostentar num carro. Era deplorável. Homens fúteis que acham que só se consegue mulher através de bens. Depois reclamam que não são amados e as mulheres dão pé na bunda na primeira crise. Eles que procuraram as interesseiras.
08/09/2019 18h02
Nenhum pouco.
anônima
08/09/2019 17h59
Claro que mexe, mas não a ponto de me fazer pular em cima dele.
08/09/2019 17h57
Não,me afasto pois me sinto inferior
01/11/2018 02h12
Nunca fiquei com alguém por questão financeira... não sou ludibriada por isso!
01/11/2018 02h11
Cara, pra mim o fato dele ser rico não me faz ter mais ou menos vontade de ficar com ele. Se surgir química então eu fico.
01/11/2018 02h05
o cara não, o dinheiro dele mesmo.
01/11/2018 02h02
eu admito q seria interessante, nao pelo q ele poderia me proporcionar com o dinheiro, n sei pq. Mas isso n vale pra homem rico por circunstancia. tipo herdou do pai, ganhou na loto etc. Mas eu n tenho vontade nem curiosidade. nao mexe comigo n
anônima
01/11/2018 01h58
vontade não da mas eu penso "o que esse cara cheio da grana quer comigo?" mexe principalmente com a autoestima.
anônima
01/11/2018 01h57
Se ele for o meu tipo
Não importa a conta bancaria, não
Não tenho nenhum tipo de preconceito
01/11/2018 01h56
Não. Tem vezes que pelo contrario, me dá ranço. A maioria se acha. Rica eu que quero ser isso sim.
01/11/2018 01h16
tbm tenho vontade de ficar rica como ele, mas muito receio de sair com homens assim.... seriam realidades muito diferentes, nao sei se saberia lidar, a não ser q ele fosse uma pessoa de ouro (por dentro tbm)
eles respondem
01/11/2018 01h19
Tipo de pergunta que ninguém vai querer ser sincera
01/11/2018 01h57
Vontade de torrar a grana dele.
anônimo
08/09/2019 18h40
Não sei, mas um bonito...