Me afastei de uma garota a um ano por ainda ser apaixonado por ela, mas também por ela estar com outro.
Ontem um amigo que temos em comum disse que ela acha que eu odeio ela por ter me afastado e não me manter próximo como éramos antes.
Ele disse que ela falou isso na roda com as amigas e como a namorada dele é amiga dela...

Só queria saber se é realmente possível ela achar que odeio ela quando é justamente o contrário.
É possível?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/09/2019 13h08
acho que sim, mta gente acha que o mundo existe em função delas.
15/09/2019 13h09
No meu caso não, geralmente eu taco o foda-se
eles respondem
anônimo
15/09/2019 13h06
Claro que sim
15/09/2019 13h07
Imagina só que ela parou de chupar rola por causa disso