Tenho um sonho de ser cantora famosa, mas tenho 29 anos, será qe ainda dá tempo? É um sonho que tenho desde pequena e por mais que eu tente colocar isso de lado vem a tona, me persegue, canto o dia todo. Não sei se ainda vale a pena correr atrás por conta da idade.

elas perguntam
4 10
eles respondem
28/03/2016 21h27
Estava vendo o The Voice ontem e vi o discurso do sertanejo Victor e Leo (não sei quem é quem) e ele disse uma coisa foda demais. Eles sempre fizeram o que eles gostam de fazer, que é ser cantores, desde o início da carreira. Até que um dia eles viraram famosos, e por certo momento isso subiu a cabeça, e eles não viram mais sentido, entraram em depressão, até perceber que eles precisavam voltar a ser cantores, como sempre foram, pra voltar a ser feliz.
Algo assim, quem viu fala ai.
25/03/2016 21h49
sim, pra cantar n tem idade....corre atras
anônimo
25/03/2016 21h44
Vale.
26/03/2016 00h45
Tem jeito sim.
O que a idade iría atrapalhar é se vc quisesse se tornar jogadora de futebol por exemplo kk

Mas cantor é de boa, se vc leva jeito, corra atrás com unhas e dentes em função do seu sonho.
elas respondem
28/03/2016 21h02
Peça pra Deus com fé, e corra atrás com determinação e garra, você pode, procure um curso de canto, alguém pra tocar e você cantar se você já não canta. Ainda há tempo sim! Pelo menos eu acho que não existe idade para cantar não.
28/03/2016 21h30
Nunca desista. Corra atrás, com certeza vc um dia consegue
anônima
26/03/2016 03h27
Acho que sim. Se vc não tem nenhum exemplo ou referencial para se inspirar, torne-se um.
anônima
25/03/2016 21h44
Claro que da tempo, mas vc precisa tomar uma iniciativa, postar vídeos no youtube, se inscrever em concursos se vc se sentir a vontade, correr atrás sabe?
25/03/2016 21h51
Tenta, meu bem. Se é seu sonho, vale o risco.
26/03/2016 00h42
O que está esperando para fazer o que gosta? :)
26/03/2016 12h48
Estou na mesma e acha que vou desanimar? Jamais! Força querida! Não deixe ninguém te desanimar, se une a pessoas que sonhe o seu sonho ou ao menos te motive e se distancie dos que te põe pra baixo, pois quando se trata de arte envolve muito o emocional e vc tem que se abastecer de motivação boa pra ser uma grande cantora!
anônima
25/03/2016 22h22
Idade n importa, flor. Vá em busca dos seus sonhos, nunca é tarde demais p realizá-los. Boa sorte ;)
anônima
28/03/2016 21h19
Coitada vc já ta velha sai disso, deveria ao invés de ficar ai sonhando que nem uma retardada, ficar como a @blue que não tem vida própria aqui no site respondendo as perguntas idiotas como a sua porque é só o que sabe fazer. Não cai nessa que esse povinho que não tem o que fazer como @biostomp @Borogesm @And99 @Sonhadora @Ann__ @invisible_ @India @Kell_Cida @Nero @Mina_na_Net
esse povo ta só te iludindo pra você não se sentir mal por já ta bem velha pra querer ficar ai cantando, só se for em boteco de bebum hahahahahahhahahahah se liga e cai na real de uma vez e acredite que a minha resposta é a mais sincera.
28/03/2016 21h14
Sim, ainda há tempo!