Faziam um bullying pesado comigo na época de escola, e tinha uma menina que era a principal responsável por isso. Já passaram 12 anos e eu tinha esquecido disso, mas a vida tem dessas de querer foder coma gente, sabe? Estávamos reunidos na casa de um grande amigo meu, e adivinhem quem apareceu na reunião? Na hora eu não me toquei, mas ai ela chegou em mim e perguntou: Lembra de mim? E riu, como se nós fossemos amigos. Naquela hora eu senti uma repulsa tão grande, uma raiva, um ódio... mas disse que sim, e fui educado, até conversamos um pouco.
Os dias passaram, e meus amigos falaram que ela tava afim de mim... PQP!
Então eu contei que ela me tratava muito male que zombava de mim na época de escola, e que eu prefiro virar gay do que me envolver com aquela coisa, e os caras riram de mim, falaram que era frescura.
Eu tô errado nessa porra?!

eles perguntam
11 3
elas respondem
anônima
15/09/2019 13h44
Ta certo. Jamais ficaria com alguém que me tratou mal.
15/09/2019 13h42
Tá certo! pega essa vagabunda não.
anônima
15/09/2019 13h51
Certíssimo!
15/09/2019 13h50
Acho que tá errado sim.... Mas sei lá o que eu faria no seu lugar.
anônima
15/09/2019 13h53
Coisas do passado ficam no passado. Ela pode ter mudado, ser outra pessoa.
Virar gay a ficar com ela? Por favor, bem exagerado ein querido rsrs
anônima
15/09/2019 13h45
Esse mundo dá muita volta ...
Já passei por isso...
Ainda bem que nunca tratei ninguém mal....
anônima
15/09/2019 13h49
Certíssimo!
Te entendo muito bem
anônima
15/09/2019 14h01
Eles não estavam lá, ou se estavam, não tinham a dimensão do quanto isso te feria
anônima
15/09/2019 14h02
Tá errado não, entendo seus motivos.
anônima
15/09/2019 14h03
Hummm
anônima
15/09/2019 14h16
kkkkk não fique com ela. pronto.
resolva esse seu passado, pois é ruim viver em função desses fatos tristes do passado
eles respondem
15/09/2019 13h58
Quer coisa melhor que fuder o cu da mina que te humilhou? Deixa de ser otário e fode essa vagabunda sem cuspe.
15/09/2019 13h59
Ta certo, porque pegar a guria e iludir é uma atitude desprezível que não é digna de uma pessoa que sofreu bullying.
15/09/2019 13h42
Só sofre bullyng quem quer! Pelo jeito tu ainda não amadureceu...