E ele dizia q tinha acabado. Três meses depois ele alegou q ia mudar de cidade e se casar com outra. Enfim decidi seguir minha vida, comecei a conversar com um primo distante e depois de um mês ficamos, eu dormi com ele. N foi como eu imaginava, me arrependi. Enfim depois daquilo meu marido veio atrás de mim. E por ele ter sido meu primeiro homem, não tive coragem de falar que fiquei com outro. Nossa vida seguiu normal, nunca mais tive contato amoroso com esse primo, conversamos e argimos como primos normal. Enfim a uma semana meu marido veio com conversa que sabia que eu tinha dormido com outro e eu podia contar pra ele. Enfim aquilo me matava por não contar e decidi contar. Só que agora ele inventou uma história que precisa transar com outra mulher pra poder esquecer que eu dormi com outro cara. Lembrando que na época eu estava solteira. Hoje somos casados. Por orgulho.ele alega que feri o orgulho dele, que ele conversava com esse meu primo sem imaginar que teria sido ele. E enfim eu segui minha vida normal, nunca evitei contato afinal somos primos. Mais nunca mais tivemos nada. Se fosse com vocês ?vocês aceitariam essa proposta de deixar ele transar com outra pra superar isso? Eu errei tanto assim em não ter contado? Ele fala que está chateado que fiz ele de otario. Mais eu estava solteira. Me ajudem. Preciso de conselhos

elas perguntam
3 6
eles respondem
15/09/2019 14h10
Teu marido não te ama, esta claramente te manipulando, é um lixo de ser humano.
Vc não fez nada errado, estava solteira. Tu não tem que aceitar essa proposta egoísta e imoral.
15/09/2019 14h00
Desculpe mas não tenho paciência de ler...
anônimo
15/09/2019 14h18
Não errou, seguiu sua vida estava solteira e quem garante que teu marido,não teve outras ?
elas respondem
anônima
15/09/2019 14h00
Estranho né...
anônima
15/09/2019 14h01
Obvio que não !
Voce nem errou, estava solteira e aproveitou! Seu marido tá arruumando motivos pra fazer tambpém
anônima
15/09/2019 14h03
Isto é historinha fake e bem fraquinha por sinal. Agora deu para isto neste site....
anônima
15/09/2019 14h12
''precisa transar com outra mulher pra poder esquecer que eu dormi com outro cara''
kkkkk
anônima
15/09/2019 14h15
Lógico que não! Vc estava solteira e pronto.
15/09/2019 18h25
Pelo o seu relato, qm errou foi o seu marido e continua pelo visto. Ele pouco se importa com qm vc ficou, na vdd, ele quer ficar com outra pessoa mas, com a cômoda ciência da sua "permissão". Td fica mais fácil assim.

Ele usará sempre desta chantagem emocional para trair vc, vc permitindo ou não.