Sou obrigado a admitir
Sou corno, foda-se

A abençoada dias atrás veio me contar que deu-me a chifrada e há alguns dias e estava extremamente arrependida e queria o meu perdão.
Eu disse que não sabia, que precisava de um tempo para pensar, ela ficou triste pra caralho por uns dias (de acordo com ela mesma ela ficou sem comer e dormir direito e os caralho por uns dias), e hoje eu disse isso de novo e ela ficou puta e me bloqueou.

Enfim a pergunta nem era pra ser sobre mim, mas aceito opiniões acerca do ocorrido.
Eu só quero saber: É realmente possível se arrepender de uma traição? E caso sim, que sinais dá uma pessoa que se arrependeu de fazer algo assim?
Ficar puta e sumir não me parece um sinal tão forte de arrependimento assim.

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
15/09/2019 14h09
Pode até ser arrepender sim, mas já tá feito e eu não perdoaria
anônima
15/09/2019 14h10
Se ela quer o teu perdão como te bloquea?!
anônima
15/09/2019 14h14
vc não sabe sobre os sentimentos dos outros, as vezes nem eles mesmos sabem.
Não tome decisão baseado na sua opinião (que é superficial) sobre o arrependimento ou não dela.
Olhe, primeiro, pra vc, não pra ela.
anônima
15/09/2019 14h15
É possível sim. Quem nunca errou não é mesmo ?
Mas não vou mentir que tenho receio em perdoar e acontecer de novo... Terminei meu noivado por essa razão. Ele me traiu e eu não acreditei que iria mudar. Hoje, 3 anos depois, estou ótima :)
15/09/2019 14h16
Há arrependimento pra crimes bárbaros. Porque não pra uma traição?? Você vai saber reconhecer se ela é sincera, dê mais uma chance e se repetir, já era....
eles respondem
anônimo
15/09/2019 14h07
Não acredito em arrependimento pós-traição e sobre ela ter falado isso, provavelmente seja mentira, tem mulher que sabe mentir bem, não acredite
anônimo
15/09/2019 14h37
A gente pode se arrepender de qualquer coisa nessa vida, até do que deixamos de fazer. Mas no seu caso, cara, sem chances..