Até umas 2 semanas atrás a gente transava todas as vezes que se víamos no caso 3 vezes por semana e às vezes 4. Só que tivemos uma discussão semana passada, meu namorado deixou soltar que estava cansado de transar sempre lá na casa dele e que isso estava atrapalhando ele na hora de gozar, por que era sempre no mesmo lugar e hora. Eu como sou uma pessoa que tem muita vergonha na cara, mudei minha atitude e essa semana não fui na casa dele e nem toquei no assunto de ir e mto menos de sexo, quinta feira ele veio aqui em casa e ficamos sozinhos ele me procurou e no final nós transamos no meu quarto, ontem não rolou porque saímos e hoje tmb vamos sair, no fundo estou sentindo falta, querendo mais porém não consigo mais dizer por conta que ele foi grosseiro falando aquilo, não sei o que fazer sinto falta de ir na casa dele, de fazermos lá tbm. Queria perguntar se não vamos mais ir lá e tal, por que ele não me chamou mais pra ir até na casa dele parece que não quer msm , porém não consigo sinto vergonha. Oque faço?

elas perguntam
3 4
eles respondem
15/09/2019 14h06
A maioria dos relacionamentos de hoje se baseiam em sexo. O mundo fede!
anônimo
15/09/2019 14h35
Tenta criar novas fantasia
anônimo
15/09/2019 14h46
Não goza porque transa sempre no mesmo lugar, kkkkkkkkk... Casa que em um ano ele fala que não consegue mais comer sempre a mesma buceta!

Pqp...
elas respondem
anônima
15/09/2019 14h21
Faz sexo com ele em outro lugar, sei lá, usa a imaginação... surpreende ele... :)
anônima
15/09/2019 14h24
Se sente vergonha de conversar com ele que é teu namorado... Como quer resolver isso ?
anônima
15/09/2019 14h26
chama uma amiga tua
15/09/2019 17h43
Transa com ele na sua casa, e tem vergonha de falar pra ele isso? Não entendi moça...
Se ele pode escolher o lugar vc tb, ele é o seu namorado, essas coisas tem q ser conversada, planejada, já que ambos curtem transar em lugares diferentes. Por falar nisso, e quando ele enjoar de transar ctg no seu quarto?
Nada de vergonha, seja sem-vergonha e conversa francamente com o seu namorado à respeito.