2.13K  15/09/2019 16h10

Primeiro que ela nem conhece ele, peguei o celular dela sem querer e vi. Quando vi na hora fiquei bolada pq ela não me disse nada que tava de papo com ele e até marcando pra ver ele. Ela disse que ele deu em cima dela e ela só não ficou pq não quis, eu não acredito que ela não queira ficar com ele pq ele é bonitinho. Ela fica com caras feios pq não ia querer ficar com ele. Ela disse que não ficou com ele e só viu ele algumas vezes. Será que devo acreditar nisso?pq ele não me contou que conhecia ele. Eu gosto muito dele e tô chateada. Perguntei se ele ficou com ela, ele tbm disse que não. Será que se tivesse ele ia me falar. Tô em dúvida, não gostei da proximidade deles dois. O que fazer é se afastar.

elas perguntam
8 9
eles respondem
anônimo
15/09/2019 15h54
Amiga fura olho kk
Duvido que já não ficaram e combinaram de não te falar.
Se afaste dos dois principalmente dela.
anônimo
15/09/2019 14h54
Se ela sabe que você gosta dele, e mesmo assim quer algo, pode ter certeza que é falsidade, ainda mais se estiver escondendo por suas costas. O melhor é se afastar caso os dois estejam mentindo. Recomendo que não confie nela, e sempre esteja atenta.
anônimo
15/09/2019 15h50
Que tipo de amiga essa,sabe que tu gosta dele e faz isso, estranho chama ela e tira satisfação.
15/09/2019 15h47
Talarica
15/09/2019 14h57
Acho que ela quer dar uma provada no boy tmb em? já pensou num menage?
15/09/2019 14h55
Seus erros me perturbam e ainda deixam o texto mais confuso, você até trocou ele por ela.
elas respondem
anônima
15/09/2019 15h51
Quantas vezes eu tenho que dizer que ninguém tem amigo no mundo? Cedo ou tarde vão ser falsos com vc..
anônima
15/09/2019 15h18
Troca de amiga
anônima
15/09/2019 16h10
Fura olho
Fique esperta, nesse mundo não existe amigos verdadeiros de 5 , 1 se salva
15/09/2019 15h52
Rapaaz... Isso não é sua amiga não.
anônima
15/09/2019 15h18
Se cuida com essa "amiga" aí
15/09/2019 14h58
Vc ainda chama ela de amiga?
Eu já tinha terminado a amizade e dado um pé nesse cara.
Se não ficou ainda, vai ficar.
anônima
15/09/2019 14h57
Nesse mato tem cachorro...
anônima
15/09/2019 14h57
Também ficaria. Abre o olho.
15/09/2019 16h00
Não entendi.
Primeiro vc diz que ela não conhecia o cara.
No final, diz que se conheciam.
Eles ficaram antes ou depois de vc aparecer?
Se ficaram antes, passado é passado, eu também negaria a ficada para evitar ciumeira besta.
Se o contatinho foi depois, precisa avaliar os fatos. Ficante não tem vínculo. Mas ficar com vc e a amiga é demais.