Dopois ela disse que achava que estava quase tendo um orgasmo antes da vontade chegar. Poderia ser ejaculação feminina?

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
15/09/2019 16h12
Por que eu sinto como se quisesse fazer xixi?
Alyssa Dweck, ginecologista de Nova York (EUA), diz que muitas coisas podem contribuir para a sensação de que você precisa correr para o banheiro. A mais importante? Você queria fazer xixi antes de transar, mas não percebeu até que estava ali no rala e rola.

A médica explica que a pressão na bexiga – seja do movimento do vai e vem ou porque vocês decidiram tentara uma posição mais criativa – pode fazer você notar uma vontade de fazer xixi. “Secura vaginal, assim como sensibilidade ao lubrificante ou a camisinha,também pode causar irritação e inchaço ao redor da uretra, levando, consequentemente, a uma urgência em urinar”, diz Alyssa.
(fonte: https://womenshealthbrasil.com.br/fazer-xixi-durante-o-sexo)
anônima
15/09/2019 16h19
Toda vez que eu transo acontece isso, nunca gozei porque fico com muita vontade de fazer xixi ai me da vergonha, só que eu faço xixi antes e se eu paro na hora pra ir fazer xixi nao sai nada, o que sera que é?
anônima
15/09/2019 16h32
Também já passei por isso algumas vezes e não sei porque, não sei se é ejaculação feminina porque sempre paro antes de acontecer alguma coisa
anônima
15/09/2019 16h53
eu sinto, e faço logo nele
15/09/2019 17h02
normal, quando tá bom eu faço antes e logo depois.
anônima
15/09/2019 17h03
Não sei te dizer amiga
eles respondem
15/09/2019 16h03
Esperando as respostas.
anônimo
15/09/2019 16h06
obs, tenho esse mesmo problema com a minha, é bem frequente
15/09/2019 16h08
urina na hora do sexo é sinal que a mulher esta com mt tesão,, isso é super normal
anônimo
15/09/2019 16h56
Soca mais forte e deixa ela mijar a vontade ;)