Já ouvi falar que gays sabem quando outro é gay pelo olhar.

Meu namorado é muito paquerado por gays, será que ele é gay?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
15/09/2019 16h38
Mas ser paquerado por gay não significa que esteja reconhecendo, apenas que ele seja atraente ao ponto de chamar a atenção até dos homens.
anônimo
15/09/2019 16h39
Algumas pessoas acham que sou Gay...pq ainda sou virgem.
15/09/2019 16h42
Não concordo, não sou e não tenho culpa se isso acontece, ainda corro o risco de ser chamado de homofóbico, pelo fato de não ser legal :/
anônimo
15/09/2019 16h58
Só sendo anta para tira uma conclusão dessa. Já teve gay que ficou me olhando, já teve gay no ônibus que não desgrudava a perna de mim... Não culpa pelo o que os outros sentem por você.
anônimo
15/09/2019 16h45
Nada a ver. Talvez ele tenha traços físicos bem masculinos, que justamente é o que atrai os gays. As vezes o porte atlético, um rosto bonito, barba feita, olhar sedutor. Tudo isso atrai gays. Homem, seja hetero ou gay, é visual. Se sente atração, olha mesmo ou chega junto pra dar aquela investida.
15/09/2019 16h57
Só quem reconhece gay é hétero
elas respondem
15/09/2019 16h41
Particularmente eu não acho que isso seja verdade.
Seu namorado deve ser um homem atraente e homens gays olharem ou sentirem atração por ele não significa que ele seja gay também, as vezes podem olhar por acharem ele bonito.
anônima
15/09/2019 16h55
Nada a ver. Tenho vários amigos bem machos que os gays olham muito e dão em cima direto.
anônima
15/09/2019 16h46
Dizem que sim kk todo mundo acha que meu primo é gay.. até os gays desconfiam pq ele tem uns comportamentos suspeitos
anônima
15/09/2019 16h51
sei do caso de uma garota morta pelo amante gay do namorado dela
15/09/2019 16h54
Dizem que sim
Pelo menos o amigo gay da minha amiga sentiu o gaydar dele disparar quando viu o ex dela. Pouco tempo depois do término ele apareceu com fotinha nova no insta e com o novo namoradOoo
anônima
15/09/2019 16h55
Alguns homens são muito atraentes mesmo.
Seu namorado da algum sinal de gay ?