7.03K  07/08/2020 19h21

Namoro uma moça tem um mês, estamos nos conhecendo e a princípio damos certo em quase tudo, só que não consigo sentir confiança nela, e eu sou uma pessoa que não confia fácil nas pessoas. Aconteceram algumas coisas no início do relacionamento e acabei por ficar com pé atras sobre confiar nela. Por um momento fiz a besteira de ver o celular, ela deixou e não questionou. Havia conversa cm uma pessoa que a princípio no inicio do relacionamento era amigo mas que no dia que peguei o celular a havia apagado a cvs alegando não cvs mais e que era uma pessoa que nunca ficou e deu umas explicações nada a ver. No celular vi que tinha costume de mandar nudes, pra pessoas que não namorou ate então, até então vi fotos enviadas antes de namorar comigo. Ela trata com maior naturalidade a questão do nudes pra mim, quando vi chegou ate a me oferecer dizendo que não vê problema nisso. Ai que esta, eu não sou santo, tenho muitos defeitos e possuo um lado bem safado mas coisas que só quem eu envolvo chega a ver mas não costumo pedir nudes e nem receber e ate então nunca namoraria alguém que me enviasse. Hoje estamos namorando, a gente dá certo em quase tudo como disse, vi cvs dela falando que gosta de mim para as amigas, mas ela infelizmente não me passa confiança. Queria saber a opinião de mais pessoas se já se depararam com este tipo de situação. Ela alem de tratar com naturalidade a questão do nudes possui um lado bem pra frente em questão de safadeza mas não que seja errado mas acho certo isso com pessoas específicas. Fato e que o fato do nudes me faz acreditar que ela ainda manda isso para pessoas. O que podem me dizer?

eles perguntam
11 10
elas respondem
15/09/2019 17h27
Chato entrar num relacionamento em que não há confiança. Ou vc confia que ela irá te respeitar ou termina, simples assim.
Só dela mandar nudes ou ser mais pra frente como vc diz, não faz dela uma pessoa sem caráter.
Vcs estão bem, não procure sarna pra se coçar.
anônima
07/08/2020 19h21
Se você não consegue confiar na sua namorada, então sinto muito, seu relacionamento está destinado a fracassar.
anônima
15/09/2019 17h34
Mandar nude agora virou crime é? Eu ein...
Ela fazia isso antes de você, agora namorando é outra vida, outra coisa. Para de paranoia.
anônima
15/09/2019 17h25
Bom, na minha opinião isso não faz a pessoa não ser confiável, mas aí cada um tem uma opinião, e se a sua é de que esses nuds são uma pedra no sapato, então repense seu relacionamento.
15/09/2019 17h06
todo mundo manda nudes é normal. ainda mais mulheres mais soltas, que usualmente são menos frescas. se fosse homem só ia querer mulher safada
anônima
15/09/2019 17h49
se vc não tivesse acessado o celular -normalmente tem conteúdo privado/íntimo/pessoal kk- nada disso teria acontecido.
29/12/2019 23h36
Concordo com a @Thay_
anônima
22/11/2019 18h56
longo
anônima
15/09/2019 17h07
Confiança é tudo né
06/01/2020 04h04
Não vou ler isso
eles respondem
15/09/2019 17h42
Cara, tudo é uma questão de confiança. Se for apenas pelo que voce descreveu, não há motivos para desconfiar dela. Passado é passado. Ela tá contigo agora e não demonstrou nada que que seja traição. Só que como voce está nitidamente incomodado, cabe a ti falar com ela sobre isso, terminar, ou continuar remoendo isso pro resto da vida.
anônimo
30/12/2019 03h15
Se faz de doido e vai comendo, enquanto analisa...se ela ganhar sua confiança bem, se ficar misteriosa ou suspeita, termine e rápido!!
anônimo
06/01/2020 04h03
Uns nudes servem para inflar o ego das mulheres.
Não ligue
29/12/2019 23h38
Concordo com a @Thay_
anônimo
29/12/2019 23h39
Relaxa man! Enquanto os outros vêem os nuds, vc come! Pega nada
Rdu
22/11/2019 18h54
Sem confiança não vai rolar, ou você confia ou larga.
06/01/2020 01h57
O q eu faria... Continua pegando, vai curtindo, mas se desconfiar de mais coisas, cai fora... Confiança é tudo, não curto esse papinho ultra liberal de hj em dia... Se ela manda nudes p mais gt estando contigo, cai fora sem peso na consciência...
15/09/2019 17h23
Muito texto pra um fim de domingo.
anônimo
07/08/2020 19h11
enquanto vc escreve aqui ela está lá mandando nude pros amiguinhos
15/09/2019 17h05
Manda Áudio!