Todas as mulheres que conheci sempre me queriam só amizade, e isso me deixou triste. Hoje eu passei a tarde inteira entrando nesses sites que falam sobre o que o homem deve fazer, como deve agir, enfim.... eu não sei ser desse jeito, por exemplo, vejam esse conselho: "Tem que saber se amorzinho quando preciso,e ser safado quando precisa"... que porra de conselho é esse?
Eu não sei ser homem, é isso? Então peço que me ajudem, porque sinto que nasci errado, não sou o que esses sites falam que as mulheres gostam

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
15/09/2019 17h51
legal que vc leu, okay, mas por que agora não vai pro mundo real, conhecer novas mulheres, fazer novas coisas, aprender coisas interessantes, desenvolver-se como humano?
anônima
15/09/2019 17h46
Se você tentar se enquadrar num padrão socialmente aceito vai ser pior ainda, se preocupe em melhorar como ser humano, se ame, cuide da sua aparência, busque o autoconhecimento e o universo cuida do resto.
15/09/2019 17h49
voce tem que ser simplesmente voce, tenha calma que tem
gosto pra tudo, nao tente se encaixar nos padroes que isso nao te levará a nada, só trará mais frustrações.
eles respondem
anônimo
15/09/2019 17h13
Agir normalmente, homem é assim. Você tem que saber dosar tudo, equilibrar seria melhor falando. Tem mulher que não merece teu amor, tem outras que merecem só a putaria. Isso é a verdade e não adianta me contrariar. Meta um foda-se e seja tu mesmo, não adianta você ser o romanticão pq vc só vai levar naquele lugar, desculpe a sinceridade. E elas só queriam amizade talvez seja pelo teu jeito, relaxe, bola pra frente, nem tudo a gente nasce aprendendo, é na marra
anônimo
15/09/2019 17h51
Seja você mesmo,procure uma mulher menos fútil
15/09/2019 17h09
Macho de verdade sabe sempre o que tem que fazer na hora certa!
anônimo
15/09/2019 18h35
Você tem que sair da zona de conforto e tentar. Tentar, quebrar a cara até ficar bom na arte.
Lembra de como aprendeu a andar de bicicleta? Lembra de quantas vezes caiu e esfolou o joelho até aprender a ficar sobre 2 rodas? A conquista é assim mesmo.