gente estávamos ficando e foi otimo enquanto durou, nos dávamos mto bem, mas então ele começou se afastar e eu tbm, mas agora suspeito que ele tenha me silenciado pq não vê mais nada meu... por que isso? ok ele não querer mais, mas que ranço foi esse? Vcs costumam fazer isso tbm mesmo qdo não teve nenhuma briga e nada com a pessoa? kkkkk que pessoa doida

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
15/09/2019 18h31
Ele tem outra²
elas respondem
anônima
15/09/2019 18h31
eu nunca vejo stories de ninguem a menos que eu tenha interesse na pessoa