Elas sempre serão rejeitadas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
15/09/2019 18h56
Atração não é só beleza, amore
15/09/2019 20h24
Primeiro, o que é ser atraente? Isso é algo bem subjetivo moço,atração apesar de sofrer grande influência do quesito aparência ,é só os 50%...Muitas vezes,a pessoa X tem algo que mexe com vc, um charme diferente, um jeito,um sorriso e por ai vai. E principalmente,o que não é atraente pra um, pode ser pra outro...Ou seja,vai fundo bb
anônima
15/09/2019 22h12
Se vc tem problema de auto estima com sua aparência, esse é o pior lugar para vc buscar ajuda, pois as pessoas aqui costumam menosprezar e zoar com pessoas que se colocam dessa maneira no site, deixando vc ainda mais pra baixo e cheio de neuras, fazendo vc ficar ainda pior, usando tuas respostas contra vc. Busca ajuda profissional, veja onde é a raiz desse problema que te incomoda, converse com pessoas as quais vc confia, seja mais positivo. O mundo é imenso, nem tudo tem a ver com aparência. As pessoas se sentem atraídas por inúmeras coisas, por padrões que muitas vezes fogem a lógica.
Abra sua mente, desenvolva seu intelecto, busque romper as fronteiras que te limitam apenas na aparência que vc verá novas oportunidades e facilitadores de uma vida mais sociável.
eles respondem
15/09/2019 18h55
Sexualmente a princípio sim.

Mas compense com outras qualidades, talvez de certo.
15/09/2019 18h58
Eu acho perdido, sim.
15/09/2019 19h00
Depende da pessoa que ela quer conquistar!